Vasco Palmeirim mostra ‘chupão’ no pescoço e barba de 3 dias!

Vasco Palmeirim foi pai pela segunda vez há 3 semanas. O apresentador de televisão e animador de rádio mostrou uma marca no pescoço feita pelo bebé Matias.

07 Jun 2020 | 17:20
-A +A

Matias, o segundo filho de Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães, nasceu há 3 semanas e já anda a fazer das suas. O apresentador do programa da RTP1 Joker mostrou uma marca deixada no pescoço pelo filho mais novo. «Um chupão. Feito pelo meu mai-novo. Achando que ali haveria leite. Não, Matias. Não há.», escreveu Palmeirim.

Os fãs de Vasco Palmeirim comentaram não só a marca deixada pelo bebé mas também um pormenor evidente na fotografia: a barba do animador das Manhãs da Comercial. «Ninguém quer saber do chupão… mas e essa barba?!», «Barba, Vasco? ALERTA CM! o Vasco tem barba, repito o Vasco tem barba», «Estarei eu a ver BARBA O Vasco está um crescido! Tem penugem!», escreveram os fãs do apresentador.

Veja a foto na galeria

Matias, segundo filho de Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães, nasceu a 12 de maio. Vem juntar-se a Tomás, de 4 anos, fruto do relacionamento de longa data do casal. Vasco Palmeirim, de 40 anos e Bárbara Magahães, casaram-se em setembro de 2018, após vários anos de namoro. Recentemente, em entrevista a Cristina Ferreira, o apresentadora falava sobre as emoções de estar prestes a receber o novo elemento da família.

«Daqui a uma semana vamos ser quatro. Estou ansioso, não só por mim, mas também pelo Tomás, que já tem quatro anos. Vai passar por aquilo que eu nunca passei. Eu sou filho único. Vai ser engraçado ter esta dinâmica de irmãos»

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Vasco Palmeirim revela surpresa feita por Rúben Vieira: «O Tomás ficou feliz da vida»
Exclusivo: Vasco Palmeirim conta porque não devia apaixonar-se pela mulher!

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top