Vasco Palmeirim revela como o NASCIMENTO DO FILHO o mudou!

Prestes a fazer 40 anos de vida e 17 de carreira, Vasco Palmeirim atravessa uma das fases mais positivas da sua vida. Foi pai, casou-se e é, cada vez mais, uma cara amada pelos portugueses.

04 Fev 2019 | 20:50
-A +A

Vasco Palmeirim está em todas. Na rádio de manhã, à noite na televisão. Além das Manhãs da Comercial, que integrou há 17 anos, e de Joker, o concurso das noites da RTP1, o comunicador prepara-se para mais um desafio: apresentar o Festival da Canção.

Numa entrevista exclusiva, que teve como palco a escola secundária onde estudou, Vasco Palmeirim revela como é que os fãs do Festival descobriram, antes do anúncio oficial, que seria ele um dos apresentadores.

 

Veja também: Regressámos à escola com Vasco Palmeirim

 

Em setembro passado,Vasco Palmeirim casou-se com Bárbara Magalhães«Não quis dizer antes para não ser bombardeado por perguntas», confessa. Nas redes sociais, o apresentador tem partilhado cada vez mais momentos da sua vida pessoal, em particular imagens amorosas com o filho, Tomás, de três anos.

O nascimento do primogénito foi o acontecimento que mais mudou a vida de Vasco. E, na entrevista que lhe mostramos, o comunicador explica como. E revela também como é que gere a agenda caótica com a vida pessoal.

 

Veja o vídeo!

 

Na TV 7 Dias desta semana, já nas bancas, leia a segunda parte da entrevista com Vasco Palmeirim

 

 

Reportagem: Raquel Costa, António Magalhães e João Rui Silva Agradecimentos: Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre

 

PUB
Top