Vasco Palmeirim revela sexo do segundo filho: «Estamos muito felizes»

Antes de completar 41 anos, Vasco Palmeirim vai voltar a ser pai. O apresentador e animador de rádio revelou que Tomás vai ter um irmão.

20 Jan 2020 | 14:40
-A +A

Vasco Palmeirim e a mulher, Bárbara Magalhães vão ser pais de mais um rapaz. A revelação foi feita pelo apresentador do programa da RTP1 Joker no programa da Rádio Comercial Era O Que Faltava. «Vou ser pai de dois meninos. Vem aí um rapaz e estamos muito muito felizes. Vai ser preciso fazer obras em casa mas a parte boa é que alguma roupa do Tomás vai dar para o miúdo», disse Palmeirim.

O rosto das manhãs da Comercial foi pai pela primeira vez em dezembro de 2015. Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães casaram-se a 29 de setembro de 2018, depois de vários anos de namoro.

«Nunca vi a minha família como prioridade»

Quatro anos volvidos depois do nascimento de Tomás, Vasco Palmeirim explica ainda que o filho o ensinou «a relativizar» aspectos da vida a que, antes, dava demasiada importância.

«Relativizei muita coisa e dei prioridade ao que mais interessa. Nem foi com a gravidez, foi quando a partir do momento em que ele nasceu», conta, revelando ainda que os meses que antecederam o nascimento do primeiro filho foram de adaptação. «Acompanhei a gravidez da Bárbara de forma muito distante. Também porque, ao longo da minha vida, nunca acompanhei gravidezes de perto. Fui filho único, não tenho proximidade muito grande com tios nem tenho assim recordação de gravidezes. A Bárbara estar grávida e ver uma vida nascer deixou-me assim um bocadinho ‘eu não sei lidar com isto!’», confessa Palmeirim.

Passado o primeiro impacto e, quatro anos depois, o rosto da RTP1 explica que já se sente mais preparado para acompanhar esta segunda gestação. «E, quando agora houve esta segunda gravidez, a primeira coisa que ela dizia era ‘eu não quero que sejas distante como foste na primeira’. Portanto, nesta eu tenho estar mais presente e porque aquilo que aprendi mais foi a relativizar e que o mais importante que há é a nossa família. Eu nunca vi a minha família como prioridade e, tendo a minha, já consigo ver a coisa de outra maneira», explicou.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Vasco Palmeirim vai ser pai pela segunda vez: «2020 vai ser giro»
Vasco Palmeirim regressa à escola! Veja o vídeo exclusivo

PUB
Top