Vasco Palmeirim revela surpresa feita por Rúben Vieira: «O Tomás ficou feliz da vida»

A uma semana de ser pai pela segunda vez, Vasco Palmeirim contou a Cristina Ferreira como está a ser a contagem decrescente para a chegada do mano de Tomás. E fez uma revelação surpreendente.

05 Mai 2020 | 16:50
-A +A

O meio televisivo português é pequeno e as relações pessoais são conhecidas. Mas, até esta terça-feira, não era pública a amizade entre Vasco Palmeirim e Rúben Vieira, assistente de realização do programa de Cristina Ferreira.

Essa relação foi revelada em direto pela apresentadora da SIC durante a participação do animador das Manhãs da Comercial.  A certa altura, Cristina Ferreira diz que lhe «chegou aos ouvidos» que Tomás, filho de Vasco Palmeirim, adora croquetes. Foi então que o apresentador da RTP1  não só contou que é um grande amigo de Rúben Vieira, mais conhecido por Ben, mas também que este lhe pregou uma amorosa partida. «O Ben é capaz de ter proporcionado um dos dias mais felizes do meu filho», adianta Vasco.

«Passou numa pastelaria perto de casa dele e comprou um croquete XXXL e o Tomás ficou feliz da vida. Nunca tinha visto um croquete daquele tamanho e ainda hoje se lembra», conta Vasco.

 

Segundo filho nasce na próxima semana

 

O apresentador da RTP e a mulher, Bárbara Magalhães, estão a uma semana de conhecer o segundo filho. O bebé, um rapaz, vem juntar-se a Tomás, de 4 anos.

«Daqui a uma semana vamos ser quatro. Estou ansioso, não só por mim, mas também pelo Tomás, que já tem quatro anos. Vai passar por aquilo que eu nunca passei. Eu sou filho único. Vai ser engraçado ter esta dinâmica de irmãos», explicou Palmeirim.

A estrela da estação de Paço de Arcos quis saber se o colega de profissão irá assistir ao parto. «Quero muito que isso aconteça com o rapazinho que aí vem. Depende das regras implementadas no hospital (devido à pandemia da Covid-19). Se me deixarem, claro que quero. Quero muito voltar a ser pai e voltar a passar por aquela experiência toda outra vez», respondeu.

Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães, casados desde setembro de 2018, já escolheram o nome para o bebé, mas o apresentador não o revelou no matutino da SIC. «É surpresa!», atira.

 

Texto: Ivan Silva com Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Professor Vasco Palmeirim testa os conhecimentos dos mais jovens na RTP
Por que razão Ben não descansa? Cristina Ferreira põe tudo em pratos limpos!

 

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top