Esta sexta-feira as VEDETAS estão DE REGRESSO à SIC!

Na próxima sexta-feira, 31 de agosto, a SIC vai ter uma emissão especial durante a manhã e a tarde dedicada aos emigrantes, chamada Meu Querido Portugal.

29 Ago 2018 | 14:42
-A +A

Este programa pretende «celebrar Portugal e os portugueses, numa altura em que tantos compatriotas regressam ao país onde trabalham e residem», pode ler-se no comunicado de Carnaxide.

No entanto, e inevitavelmente, as atenções vão estar todas voltadas para Bárbara Guimarães. A apresentadora de 45 anos anunciou há duas semanas que está a lutar contra um cancro da mama e esta será a primeira vez que vai aparecer no pequeno ecrã desde que revelou estar doente.

Este formato inédito e único marca o regresso de cinco caras do canal

 

Bárbara Guimarães

Depois do mediático processo de divórcio e violência doméstica contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães está de regresso à generalista SIC, isto depois de ter feito duas temporadas do programa O que é que eu faço?, que passou na SIC Mulher. Além disso, a apresentadora está a lutar contra um cancro na mama.

Recorde: A LUTAR CONTRA O CANCRO: Qual o prognóstico para Bárbara Guimarães? Saiba tudo aqui

 

Andreia Rodrigues

 

???? #anossaroma #umacadelachamadaroma #romaamor #parasempre

A post shared by Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) on

 

Após ter sido afastada do programa da tarde que apresentava com João Baião, Andreia Rodrigues está de volta ao daytime da SIC. A mulher de Daniel Oliveira, que foi mãe há pouco tempo de Alice, vai deixar as fraldas e os biberões e vai ser uma das responsáveis pela condução deste formato televisivo.

Veja também: Andreia Rodrigues partilha momento amoroso com a filha recém-nascida

 

Luciana Abreu

 

Ausente do pequeno ecrã desde que foi de licença de maternidade, no verão do ano passado, Lucy vai voltar a estar em contacto com o público da SIC. Esta não é a primeira vez que apresenta um formato deste tipo, já que, há cerca de dois anos, era a anfitriã do Grande Tarde.

Veja também: Luciana Abreu surge visivelmente MAIS MAGRA!

 

João Baião

 

Bom dia!

A post shared by João Baião (@joaobaiaobaiao) on

Com o fim do programa que apresentava com Rita Ferro Rodrigues, Juntos à Tarde, em fevereiro passado, João Baião foi posto de parte no que toca aos formatos televisivos, dedicando-se ao teatro. Terá agora a oportunidade de se reencontrar com os telespetadores.

Recorde: João Baião faz revelações sobre a vida sexual

 

José Figueiras

 

Siga …

A post shared by José Figueiras (@josefigueiras) on

 

Já foi apelidado de ‘bombeiro da SIC’ e, justiça lhe seja feita, é um dos apresentadores mais queridos do público da estação de Carnaxide. José Figueiras apresenta o talk show Alô Portugal, formato da SIC Internacional e, por isso, esta sexta-feira, irá falar para um público que tão bem conhece e que o acompanha além fronteiras.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top