Veja a MUDANÇA de Deolinda Kinzimba depois de VENCER o The Voice Portugal!

Três anos depois de vencer o The Voice Portugal, Deolinda Kinzimba mostra-se uma mulher diferente. A cantora aparenta estar mais confiante e ousada.

27 Dez 2018 | 22:10
-A +A

Faltam três dias para se conhecer o vencedor ou a vencedora da sexta edição do The Voice Portugal. A concurso estão, pela primeira vez, cinco participantes, já que nos anos anteriores as finais foram disputadas por apenas quatro. Será Soraia Cardoso, Vânia Dilac, Diana Castro, Gonçalo Lopes ou Marvi a juntar-se aos que já se sagraram vitoriosos no programa da RTP1.

Entre estes está Deolinda Kinzimba, a única mulher a ganhar. Foi na terceira edição do formato, emitida em 2015. A jovem natural de Luanda, Angola, conquistou os mentores Mickael Carreira (que escolheu), Aurea, Mariza Liz e Anselmo Ralph logo nas Provas Cegas, quando interpretou o tema «I Have Nothing», de Whitney Houston.

Recorde: Vencedores do The Voice na corrida à Eurovisão

 

Três anos depois, que é feito da cantora?

Em setembro de 2016, Deolinda apresentou o seu single de estreia, intitulado «Primeira Vez», escrito por Guilherme Alface e produzido por Diogo Piçarra.

Já o álbum chegou em novembro do ano passado e leva o seu nome.

Além do disco, com o carimbo da Universal Music, participou no Festival RTP da Canção 2017, a convite da compositora Rita Redshoes. Com o tema «O Que eu Vi nos Meus Sonhos», passou para a final do certame, acabando o mesmo em último lugar, com um total de 7 pontos.

Recorde a sua participação:

Pelo meio, fez uma participação na série da RTP Dentro, na qual interpretou Raquel, uma reclusa com o sonho de se tornar uma cantora reconhecida mundialmente.

Veja também: The Voice Portugal está de REGRESSO. Recorde os VENCEDORES!

 

Hoje, Deolinda tem 23 anos e continua dedicada às canções. A jovem tímida que se deu a conhecer no The Voice é hoje uma mulher dedicada ao ginásio, que gosta de mostrar as suas curvas nas redes sociais. É aqui que mostra o seu dia a dia e partilha pensamentos para inspirar os seus 10 mil seguidores.

Percorra a galeria acima e veja como está a cantora.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Instagram

PUB