Veja a primeira foto do rosto da bebé de Katia Aveiro!

Katia Aveiro foi mãe na passada terça-feira, 27 de agosto.

31 Ago 2019 | 15:10
-A +A

Katia Aveiro foi mãe na passada terça-feira, 27 de agosto. Valentina nasceu de parto natural com cerca de 3,5kg e 51cm e desde que foi para casa tem feito as delícias de todos os familiares. Depois de Dolores Aveiro, a avó, e Dinis, o irmão mais novo de Valentina, terem surgido em imagens com a bebé ao colo, foi a vez da tia, Elma Aveiro partilhar também um momento com a benjamin da família Aveiro.

Através das redes sociais, Elma partilhou aquela que ficará para sempre como a primeira fotografia do rosto de Valentina, partilhada pela família Aveiro. «Já a beijei tanto. Linda», escreveu na imagem partilhada nas redes sociais.

As primeiras declarações após ser mãe
Um dia após ter sido mãe pela terceira vez, Katia Aveiro partilhava a primeira imagem que mostrava os primeiros momentos após o nascimento de Valentina. Na fotografia revelada é possível ver-se o pai, Alexandre Bertoluci Júnior, a mãe e a filha num momento cheio de ternura.

«E quando a gente pensa que tem o coração cheio, esgotado de tanto amor, vem um pingo de gente de quase 3.5kg, 51cm, de parto normal e graças a Deus cheia de saúde. Faz-me ver que ainda tenho tanta coisa para viver e aprender! E principalmente para amar com todas as minhas (nossas) forças. Completamente apaixonada pela minha filha… Ontem dia 27 de Agosto às 20h30, nasceu mais um pedaço de mim (de nós, minha e do pai). Obrigada a todos pelas mensagens. Agora é cuidar dela e de mim … Pois tem tanta coisa lá fora, que lhe quero ensinar e contar», lia-se na descrição da imagem na qual apareciam os três pouco tempo após o parto.

«Que se lixe o corpo»

 

Katia Aveiro fez uma publicação na rede social Instagram, onde aparece com a bebé ao colo. Na legenda, a cantora e empresária fala do pós-parto.

 

Veja também:
Katia Aveiro teve alta e já levou a filha Valentina para casa
Katia Aveiro revela pormenores sobre gravidez: «tenho evitado ao máximo andar»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top