Já está em casa! Veja a primeira imagem de Cláudio Mendes após ter alta

Cláudio Mendes tem motivos para comemorar! O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista teve alta hospitalar depois de ter sido submetido a um transplante de rim. Veja as fotos!

26 Nov 2019 | 16:50
-A +A

Cláudio Mendes vai poder passar o Natal em casa! O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista já está na sua casa na em Câmara de Lobos, na Madeira, após ter sido submetido a um transplante de rim, no dia 31 de outubro, no Hospital de Santo António, no Porto.

O madeirense partilhou esta terça-feira, dia 26 de novembro, a primeira imagem depois do internamento. «Nada melhor do que começar uma nova semana de volta à casa e ter uma surpresa feita pela namorada Raquel», começa por escrever na fotografia partilhada ao lado de uma árvore de Natal.

«Os valores já começam a descer e a aproximar-se de valores normais»

 

«Já tive alta hospital. Os valores já começam a descer e a aproximar-se de valores normais», refere, acrescentando que a recuperação se encontra numa «nova fase», «igualmente intensa e exigente».

Cláudio aproveita para deixar um enorme agradecimento aos profissionais do Hospital onde foi feita a cirurgia, bem como a todas as pessoas que diariamente lhe têm enviado mensagens de apoio.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Boa notícia para Cláudio Mendes! Novo rim de ex-Casados começa finalmente a funcionar
Na cama do hospital, Cláudio Mendes revela estar zangado com a SIC!

PUB
Top