Férias de sonho! Veja a primeira imagem de Cristina Ferreira e Ruben Rua juntinhos

Cristina Ferreira e Ruben Rua desfrutam de uns dias de descanso lado a lado, na companhia de outros dois amigos da apresentadora. Rumores de romance reacendem com as imagens partilhadas na Internet.

27 Ago 2020 | 11:40
-A +A

Cristina Ferreira e Ruben Rua estão de férias juntos, a bordo de um iate, com mais dois amigos, Jorge Frade e Catarina Duarte. Os rumores do romance entre os dois aumentam, mas os dois não falam sobre isso e preferem demonstram em imagens a amizade que existe entre ambos.

A apresentadora partilhou uma fotografia dos dois, a primeira depois de alguns dias de férias , e os comentários de amor sucederam-se. «Catálogo primavera verão 2021. O branco vai ser a tendência», lê-se na legenda da imagem, digna de um filme.

«Cristina vocês fazem um casal perfeito ótimas férias tudo de bom», «Que bem que ficam juntos! Lindos» e «Todas as mulheres precisam de fazer o amor!» são alguns dos comentários que se lêem.

O ex-manequim partilhou também uma imagem em que aparecem os dois lado a lado, mas com Catarina Duarte e Jorge Frade. Veja as imagens na galeria em cima e o vídeo dos quatro a dançar em baixo:

 

 

A confirmação dada por Cristina Ferreira

Depois de muitas dúvidas, a confirmação. Cristina Ferreira partilhou imagens das últimas férias de que está a desfrutar antes de regressar, oficialmente, à TVI e nelas surge… Ruben Rua. Vários fãs da apresentadora já a tinham confrontado com a eventual presença do modelo no iate em que está a descansar, mas a apresentadora manteve-se em silêncio. Esta quarta-feira, surgiu uma resposta indireta ao assunto.

Primeiro, o vídeo foi partilhado no InstaStories. Nas imagens, Ruben Rua surge a dançar na companhia de Catarina Duarte, a amiga de Cristina Ferreira que também se encontra na embarcação. «Ao teu lado devem estar os que te querem bem. E que te trazem felicidade», escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

 

 

Minutos depois, a estrela maior da estação de Queluz de Baixo reproduziu as mesmas imagens no seu perfil de Instagram. Aí, a legenda foi outra. «Duas das pessoas que mais gosto na vida. Falta o [Jorge] Frade, que não é dançarino. A dias de começar o desafio da minha vida, é a energia e a felicidade que fazem a diferença», descreveu a malveirense.

Amigo próximo de Cristina Ferreira, é a ela que Ruben Rua tem de agradecer pelas primeiras oportunidades que teve como apresentador. Na altura Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI, a comunicadora apostou nesta valência do modelo e tornou-o num rosto querido do grande público português. Com a saída de Cristina para a SIC, Ruben manteve-se na TVI, mas o seu contrato chegou recentemente ao fim. Com o regresso da malveirense a Queluz de Baixo, é provável que o manequim volte a ser aposta da TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
Diana Chaves comparada a Cristina Ferreira: «Ninguém substitui ninguém»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB