Veja as fotos da festa de aniversário de arromba de Cristina Ferreira!

Cristina ferreira assinalou esta quarta-feira, 9 de setembro, o 43º aniversário e reuniu os amigos mais íntimos para uma celebração. A apresentadora teve direito a uma ramo de flores gigante.

10 Set 2020 | 9:00
-A +A

Cristina Ferreira completou 43 anos esta quarta-feira, 9 de setembro, uma data muito especial para a estrela da TVI, que fez questão de celebrar em grande. «43. Só importa o que te faz bem. E o que é simples. O pôr-do-sol. E o que está a nascer», escreveu poucos minutos depois da meia-noite, no Instagram, legendando uma imagem captada durante as suas férias num iate de luxo.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo convidou os melhores amigos para um almoço no Yazuka by Olivier, em Lisboa, um restaurante de eleição, que costuma por diversas vezes frequentar com pessoas especiais, como Manuel Luís Goucha.

 

O gigante ramo de flores

Antes disso, não deixou de ir ao seu local de trabalho, onde foi surpreendida com vários ramos de flores, um deles de Pedro Teixeira. «Parabéns, patroa! Um beijinho, Teixeirinha», pode ler-se no bilhete escrito pelo ator.

Já no restaurante, Cristina recebeu mais flores, ficando perplexa com o tamanho. «O maior ramo da minha vida!», escreveu na imagem partilhada.

Ruben Rua, Rita Pereira e o fotógrafo Rui Valido foram alguns dos convidados de Cristina Ferreira que fizeram questão de marcar presença no almoço de aniversário. O bolo de Ann Kristin, os sapatos e o vestido curto ao estilo marinheiro foram pensados ao pormenor. Já o colar é o mesmo de sempre, com o olho-turco para afastar ódios e invejas. Há vários meses que a apresentadora não larga o colar e a pulseira com este símbolo.

Veja na galeria as imagens que têm sido publicadas ao longo da tarde.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Artilharia pesada! Cristina Ferreira vai ser entrevistada por três rostos da TVI
Cristina Ferreira realiza sonho antigo: «Demorei 17 anos»

PUB
Top