Veja as imagens: Anitta arrasada por organizar festa de arromba em plena pandemia

Anitta organizou uma megafesta de aniversário, em Miami, Estados Unidos, em plena pandemia da COVID-19, e as críticas não param de chegar. A assessoria da cantora já veio reagir à polémica.

01 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Anitta está a ser duramente criticada por ter organizado uma megafesta de aniversário em plena pandemia da COVID-19. A cantora brasileira celebrou 28 anos, no dia 30 de março, e comemorou em grande estilo em Miami, Estados Unidos, reunindo amigos num restaurante lotado e sem nenhum deles a usar máscara de proteção.

Lele Pons, a modelo Isabela GrutmanWinnie Harlow e David Grutman – que gere o restaurante em que tudo aconteceu, Swan Miami, com Pharrell Williams – foram alguns dos nomes conhecidos presentes no evento.

 

Assessoria de Anitta: “A vida já está a voltar ao normal aos poucos”

 

As críticas a Anitta não se fizeram esperar. A assessoria da artista alegou, em comunicado, que “nos Estados Unidos as pessoas estão numa fase da pandemia diferente da do Brasil”. “A vida já está a voltar ao normal aos poucos”, acrescentam os representantes da cantora.

No entanto, desde o dia 20 de março, foi declarado estado de emergência, com recolher obrigatório, em Miami Beach, na Flórida. De realçar que os Estados Unidos já contabilizam mais de 550 mil mortes desde o início da pandemia. Até 30 de abril, esperam ter imunizado 200 milhões de cidadãos.

 

Anitta faz tatuagem no ânus e mostra tudo aos fãs

 

Anitta voltou a criar polémica em fevereiro. Daquela vez, não só deixou uma marca no corpo, como também um rasto seu por toda a internet com um vídeo viral. A cantora fez uma nova tatuagem, mas num sítio surpreendente – no ânus – e partilhou o momento íntimo com os fãs.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top