Veja as imagens: Jurado de “All Together Now” apanha Cristiano Ronaldo a sair de casa

Hélder Tavares, radialista da Cidade FM e jurado de “All Together Now”, apanhou Cristiano Ronaldo a sair do prédio onde comprou o apartamento mais caro do País. “Ser vizinho do CR7 é luxo!”, diz.

30 Mai 2021 | 16:20
-A +A

A passagem Cristiano Ronaldo por Lisboa não é novidade. Aliás, a presença do internacional português na capital, estreando o apartamento de luxo adquirido na Rua Castilho, tem motivado várias notícias, sobretudo pela tão polémica construção  – alegadamente ilegal – de uma “marquise” no topo do edifício. Hélder Tavares, um dos cem jurados de “All Together Now”, apanhou o futebolista à saída do prédio.

O momento foi partilhado em vídeo nas redes sociais. “É só para vos dizer que eu trabalho na rua onde vive o Ronaldo”, diz o jovem na filmagem. Hélder Tavares é locutor da Cidade FM, que integra o espólio de rádios da Media Capital, de cujo grupo a TVI também faz parte. As instalações são na Rua Sampaio e Pina, perpendicular àquela onde está sediado o apartamento mais caro do País.

Num outro momento do vídeo, o animador da Cidade FM aponta para os portões do prédio para dizer que Cristiano Ronaldo “vai sair algures” por ali. Logo depois, o tão aguardado momento acontece: o atleta sai do edifício e Hélder Tavares filma-o. No local estão ainda outros transeuntes, que não escondem a excitação por dar de caras com o craque. “Olha o Ronaldo!”, ouve-se.

“Ser vizinho do CR7 é luxo! E não é que o vi?”, escreve Hélder Tavares na descrição das imagens.

 

Veja as imagens de Cristiano Ronaldo captadas pelo jurado de “All Together Now”:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Helder Tavares (@heldertavaares)

 

Cristiano Ronaldo estreou o apartamento na Rua Castilho, perto do Parque Eduardo VII, com a namorada, Georgina Rodríguez, que desfez finalmente a curiosidade dos fãs ao partilhar, no decorrer da semana, as primeiras imagens do interior da penthouse. Nelas, podia ver-se que a tão falada “marquise” é usada pelo internacional português como um ginásio.

Ora, segundo a revista Sábado, a construção não foi autorizada pelos condónimos nem pela autarquia e está acima da quota máxima permitida na zona. A estrutura indignou José Mateus, o arquiteto que projetou o prédio. Em declarações à SIC Notícias, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, já disse que “vai averiguar a situação e agir em função dela”.

A penthouse custou a Cristiano Ronaldo cerca de 7 milhões de euros.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top