Veja as imagens: Lourenço Ortigão rendido a talento pouco conhecido de Tony Carreira

Lourenço Ortigão partilhou com os fãs uma iguaria preparada por Tony Carreira. Os dotes culinários do cantor são desconhecidos do grande público, embora quem já tenha provado se desfaça em elogios.

02 Ago 2021 | 9:52
-A +A

Lourenço Ortigão juntou-se à família de Tony Carreira no Algarve. Um dia depois de David Carreira ter completado 30 anos, o ator partilhou uma fotografia de um peixe especial preparado pelo patriarca daquele clã e elogiou publicamente o cantor. “Chef Tony a dar cartas na cozinha”, afirmou o namorado de Kelly Bailey e amigo do filho mais novo do intérprete de “Sonhos de Menino”.

Quem também partilhou a mesma iguaria  – além de outras bem apelativas à vista – foi Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira. “O sogrinho a estragar-me com mimos”, escreveu a empresária no InstaStories, feramenta do Instagram, mostrando de seguida uns ovos recheados.

Veja o vídeo de seguida e, na galeria, espreite as imagens dos cozinhados de Tony Carreira.

 

 

Lourenço Ortigão e David Carreira juntos na Madeira

 

Em março deste ano, Lourenço Ortigão e David Carreira rumaram à Madeira com as respetivas namoradas: Kelly Bailey e Carolina Carvalho. Os casais aproveitaram para visitar alguns recantos da ilha e, na altura, partilharam diversas fotografias em conjunto. “Dia maravilhoso com pessoas maravilhosas”, chegou a afirmar Lourenço Ortigão num desses registos.

Já este sábado, 31 de julho, Kelly Bailey partilhou uma imagem com David Carreira para assinalar o aniversário do amigo, embora um dia atrasada. “Este menino lindo também fez anos”, escreveu.

 

Tony Carreira de regresso aos palcos após morte da filha

 

Depois da morte de Sara Carreira e após o próprio ter sofrido um enfarte do miocárdio, Tony Carreira, de 57 anos, regressou aos palcos a 23 de julho, num espetáculo no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Foram várias as figuras públicas que não quiseram perder este concerto do cantor – cujas verbas reverteram para a Associação Sara Carreira – marcado pela homenagem que o cantor fez à filha e ainda pela subida ao palco da neta, Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, quando o cantor interpretava “Saudades de Ti”.

“Foi arrepiante do início ao fim. Vim de lá de coração cheio, mas ao mesmo tempo com uma parte triste, apertada… por outro lado, percebeu-se a tristeza do Tony, a dor que ele carrega”, referiu a apresentadora Liliana Campos, adiantando, contudo, que todos os presentes sentiram que o cantor teve “laivos de felicidade” em palco.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB