Meghan Markle sobre o filho: «tem um temperamento doce e É MUITO CALMO»

Meghan Markle e Harry apresentaram esta quarta-feira, 8 de maio, o filho. Bebé ainda não tem nome e foi apresentado no castelo de Windsor.

08 Mai 2019 | 12:50
-A +A

48 horas depois do nascimento, os duques de Sussex apresentam ao mundo o primeiro filho. Meghan Markle e o príncipe Harry surgiram numa das salas do castelo de Windsor, o mesmo local onde deram o nó, ao final desta manhã.

Veja o vídeo

Meghan Markle surgiu em público pela primeira vez em seis semanas e, para esta aparição, escolheu um vestido bege com botões, atado na zona da cintura. O casal falou à imprensa presente no local e explicou como têm sido os primeiros dias com o filho.

«É mágico ser mãe! O bebé é fantástico e tenho os melhores homens do mundo», disse a duquesa de Sussex que explicou também que o filho «tem um temperamento doce e é muito calmo».  «Têm sido dias muito especiais», acrescentou Meghan Markle.

Questionados sobre as parecenças do filho, Meghan e Harry afirmam que o aspecto do filho «tem mudado todos os dias». Esta primeira aparição pública foi sucedida pela visita da rainha Isabel II e do marido, o príncipe Filipe. «Mais um bisneto fantástico!», brincou Harry.

Veja mais:
Pai de Meghan Markle reage ao nascimento do neto
Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters

PUB
Top