VEJA AS REAÇÕES de amigos e familiares À GRAVIDEZ DE KATIA AVEIRO

Katia Aveiro anunciou a terceira gravidez e depressa surgiram inúmeras reações. Saiba quem foram os primeiros a felicitar a cantora.

13 Fev 2019 | 20:50
-A +A

No início da tarde desta quarta-feira, dia 13, Katia Aveiro agitou as redes sociais ao comunicar que, aos 42 anos, está novamente grávida. A publicação, que conta com mais de trinta mil likes e centenas de comentários, está recheada de felicitações.
Carla Baía foi a primeira a manifestar-se. Com a simples declaração «Parabéns, minha amiga», a ex-mulher de João Pinto deixou-lhe, ainda, um coração.

Ludgero Sousa, agente da empresária, também quis assinar a lista de comentários e, algures, pode ler-se: «Mas que boa notícia! Deus é pai! Fico feliz por vocês». A mensagem foi escrita com grande entusiasmo.

A célebre cunhada da artista, Georgina Rodriguez, marcou a publicação e, não querendo manifestar-se em palavras, preferiu recorrer a «emojis» para transmitir o quanto está feliz. Assim, deixou três corações, que representam tudo o que gostaria de dizer. Até ao momento, é o comentário mais popular.

Veja também: Saiba TUDO SOBRE O PAI do bebé de Katia Aveiro!

Rita Mendes escreveu uma das mais efusivas mensagens. «Weee!! Que bom, meu amor, parabéns, parabéns, parabéns!» e ficou tudo dito.

«A Benção Maior, minha Querida! Tão Feliz por ti!», mencionou Liliana Campos, dedicando uma mensagem curta, mas extremamente positiva, à cantora.

Joana Alvarenga começou por aplaudir a publicação da irmã do Melhor do Mundo. Depois, limitou-se a dar-lhe os «parabéns» e a deixar-lhe um «beijinho».

Daisy Gonçalves, a atual namorada de Yannick Djaló, também quis entrar em cena e não perdeu a oportunidade de lançar uma interjeição. «Wooooow! Super Parabéns».

Rúben da Cruz também foi um dos que descartou as palavras e preferiu, através de emojis, manifestar o que sentia ao tomar conhecimento da notícia. Por isso, deixou a Katia apenas o símbolo da oração e do amor…

A apresentadora Vanessa Oliveira retirou uns segundos do seu tempo e também se manifestou: «Ai que espetáculo! Parabéns!!! Muitos beijinhos.»

«Oh, tão bom! Muitas felicidades, um grande beijinho! Parabéns minha querida», referiu, de forma entusiasta, Daniela Pimenta.

Alicia Aveiro, filha de Hugo Aveiro e sobrinha de Katia, correu à publicação da tia para lhe deixar três corações azuis… E mais não disse.

 

Filho mais velho de Katia fica sem palavras

O filho mais velho da cantora, Rodrigo, de 18 anos, entrou no Instagram e, à semelhança de Gio, comentou apenas a publicação com três corações.

Tamara Gorro, a mulher de Ezequiel Garay, ex-jogador do Benfica, fez questão de sublinhar que foi com surpresa que recebeu a notícia. «Oh! Felicidades mi niña! Que sorpresa! [felicidades minha menina, que surpresa!]»

Recorde a mensagem emotiva de Katia Aveiro:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Não me lembro da minha vida sem ser mãe . E ser mãe dói,dói tantas vezes … Mas dói mesmo! Sinto um medo angustiante do meu futuro,medo de não ter saúde ,medo pelos enjoos ,das mudanças de humor das rotinas trocadas ,das noites mal dormidas ,dos vómitos constantes misturados com Lágrimas . Dói mais uma vez pensar se estou pronta ou não ,quando eu tinha a certeza que estava,😜dói o corpo marcado pelas emoções … Dói ter de escolher, as contrações de um parto normal ou as várias camadas cortadas de uma cesariana . Dói abrir mão da própria vida para poder viver a de outro alguém. É,e como dói ser só uma onde queria ser pelo menos 3 mães .Mas esta dor é dor que vai passar !!! Eu sei que vai,porque esta dor me Ensina a ser forte, e a ser mais corajosa,ai e o amor !??! Meu Deus o amor que está dentro De mim ??? Não tem tamanho ,não tem sequer comparação !!! E por isso mesmo dói. Não é fácil! É trabalho duro, sem folgas ou feriados. Mas a recompensa é magnífica,é única é maravilhosa é benção !!! Aprendendo mais uma vez a cuidar de mim, pois eu preciso cuidar de mais um mini coração de alguém que bate forte dentro de mim. Aprendi que tudo vale a pena, que Deus é justo para os que nele acreditam,aprendi que ser mãe é amar alguém mais que tudo na vida,mais até que a nós mesmas . E que este ser aqui dentro de mim escolheu-me para ser a sua mãe ,então meu bebé vem que eu vou te amar com toda a minha alma (tua família está louca para te ver a tua avó já comprou até Roupinhas sem saber se gostas do azul ou do rosa ,os teus irmãos loucos para te beijar,teu pai doido para te ensinar e amar ,e eu ansiosa para cuidar-te ,proteger-te para só depois oferecer-te asas e deixar-te voar para seres Feliz 😀 este é o meu lema de vida ( pergunta aos teus irmãos) eu só quero ver vocês felizes . Que passem os próximos 6 meses pois até lá a dor diminui e o amor só aumenta …🤰 #feliz #saibampormim #novaetapa #comrespeito #2019 #Quandodereusempredounovidades #queDeusabençõeestagravidez #Deusnocomamdo

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top