Veja como estão as gémeas de Morangos com Açúcar!

Mariana e Margarida Martinho tornaram-se conhecidas nos Morangos com Açúcar e desde então têm estado afastadas do mundo da representação. Veja como estão as gémeas 14 anos depois da série juvenil.

09 Set 2020 | 22:30
-A +A

Ainda se lembra das carismáticas gémeas Sílvia e Rita, personagens interpretadas pelas atrizes Mariana e Margarida Martinho na terceira e quarta temporadas dos Morangos com Açúcar? Passaram 14 anos desde a participação das duas irmãs na série juvenil da TVI e as jovens transformaram-se em belas mulheres!

Afastadas da televisão nacional e do mundo da representação, Margarida e Mariana Martinho viveram nos últimos anos em Londres, Reino Unido, onde também trabalhavam e onde, em 2017, Margarida Martinho apanhou um grande susto: a gémea sofreu de uma horrível dor de cabeça que a atirou para uma cama de hospital, onde teve de ser operada de urgência a um aneurisma.

Nas redes sociais, as gémeas gostam de partilhar fotografias das viagens que têm feito juntas à volta do mundo e fazem as delícias dos fãs com cenários e paisagens de cortar a respiração.

As duas irmãs, agora com 31 anos, estão em Portugal desde o início deste ano e foi em Lisboa que passaram o confinamento imposto pela pandemia da covid-19. Recentemente, Margarida e Mariana Martinho marcaram presença na Summer House Live, no Algarve, uma iniciativa que mostra que é possível desfrutar de um verão divertido e inesquecível, sem nunca esquecer as medidas de segurança resultado do novo coronanívus.

Percorra a nossa galeria e veja como estão crescidas as gémeas mais populares dos Morangos com Açúcar!

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram e D.R.

 

Leia ainda:
Ex-moranguitas reunidas 14 anos depois no calor do Brasil
Lembra-se das gémeas de Morangos com Açúcar?

PUB
Top