Veja como estão os cães vítimas de maus-tratos retirados a João Moura!

João Moura foi acusado de maus-tratos a animais, vendo 18 cães serem-lhe retirados. Dos 18, todos em avançado estado de subnutrição, 17 estão recuperados e já há alguns para adoção.

02 Abr 2020 | 20:30
-A +A

17 galgos ingleses retirados, em meados de fevereiro, ao cavaleiro tauromáquico João Moura, e distribuídos por várias associações, estão a recuperar bem do avançado estado de subnutrição em que se encontravam e das doenças associadas. Uma fémea já foi adotada e outros quatro estão disponíveis para serem fazerem parte de novas famílias.

É na página de Facebook da Katefriends que estão visíveis novas fotografias dos animais e as diferenças, para as imagens chocantes partilhadas na altura em que estes foram resgatados, são impressionantes.

De acordo com a Visão, a primeira a ser adotada por Alva, depois de ter recuperado de uma anemia e da febre da carraça. Era esta cadela que tinha a ponta da cauda em decomposição. Recuperou e já tem uma família.

Também Donald, Margarida, Pateta e Gastão estão agora saudáveis e prontos para serem acolhidos por quem lhes queira dar um lar.

Veja as diferenças na galeria acima.

Recorde-se que, no total, foram retirados a João Moura 18 cães, tendo um deles acabado por morrer.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Cavaleiro João Moura detido por alegados maus tratos a animais
Morreu um dos cães retirados a João Moura. Veja as imagens chocantes dos animais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top