Veja o LOOK RADICAL que Sara Salgado escolheu para ir a um festival americano

Sara Salgado esteve no deserto no Black Rock Desert, no estado americano de Nevada, para o festival «Burning Man», conhecido pelos looks excêntricos. Veja as fotos!

05 Set 2018 | 15:48
-A +A

A atriz Sara Salgado está de férias e viajou até aos Estados Unidos para participar num dos festivais mais mediáticos ( e estranhos) de sempre. Trata-se de uma espécie de festival de música e de arte que, desde 1986, reúne milhares de pessoas todos os anos no sol do deserto de Black Rock.

Neste festival ‘não há regras’ e tudo é permitido. Não é por acaso que o Burning Man é conhecido pela sua excentricidade: pessoas nuas, corpos pintados, acessórios diferentes e estilos irreverentes.

Veja também: Sara Salgado tem novo amor!

 

Tudo isto torna o festival num cenário ideal para captar fotos épicas, como foi o caso de Sara Salgado. A viver uma experiência única, Sara tem partilhado diversas fotografias bem originais onde se destaca a criativa escolha do guarda-roupa, que lhe dá um ar rebelde.

Desde saias e lenços com lantejolas coloridas ou de tule, meias altas ou de rede, sapatilhas ou botas de cano alto, Sara surpreendeu com o visual arrojado. Para completar, optou por utilizar biquíni para a parte de cima e arriscou nos acessórios: fanny pack, chapéu de marinheiro e headphones com picos.

Percorra a galeria e veja os looks de Sara Salgado

 

Fotos: Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top