Veja o PORMENOR que DENUNCIA que a relação de Marco e Vanessa ESTÁ PARA DURAR!

O casamento de Vanessa Martins e Marco Costa passou por um período conturbado em 2018, mas o amor falou mais alto

12 Jan 2019 | 16:40
-A +A

Vanessa Martins e Marco Costa foram título de muitas notícias como um casal separado. A blogger chegou a confirmar que o amor não vivia os melhores dias, mas a tempestade acabou por passar e este Natal voltou a unir marido e mulher.

Agora, Vanessa revela um detalhe que comprova que a reconciliação vai «de vento em popa». No momento em que começou a desmontar a árvore de Natal para a guardar, a atriz fotografou um enfeito que diz «família Martins Costa» (os dois apelidos do casal).

Além disso, a mulher do pasteleiro escreveu: «Até para o ano árvore de Natal». Mostrando que guardará aquele detalhe da decoração com todo o carinho até o colocar novamente em dezembro de 2019.

A reconciliação oficial de Vanessa Martins e Marco Costa

No dia 25 de dezembro de 2018, Vanessa e Marco colocaram fim às suspeitas e confirmaram que o amor falou mais alto.

«Feliz Natal. Que o amor e a união prevaleça nos vossos corações», legendou a influenciadora digital na fotografia onde surge acompanhada de Marco Costa.

Veja também: Vanessa Martins e Marco Costa estão NOVAMENTE JUNTOS!

No mesmo dia, o pasteleiro partilhou uma outra fotografia onde ambos surgem junto à árvore da natal. «O melhor presente de Natal foi passá-lo com a família», lê-se.

A novidade foi do agrado dos seguidores, que rapidamente encheu a caixa de comentários do casal. «Milhões de felicidades», «o que é verdadeiro volta sempre para o lugar certo», «fiquei muito emocionada», «o amor vence sempre», «estima-o bem, esse menino vale ouro» e «adoro finais felizes», são algumas das milhares de mensagens que se podem ler.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top