Veja as PRIMEIRAS DECLARAÇÕES de João Baptista!

Ainda em recuperação, João Baptista quebrou o silêncio e falou sobre o episódio dramático em Vila Franca de Xira. O ator da SIC promete que «será feita justiça».

28 Ago 2018 | 15:08
-A +A

Tudo aconteceu no domingo, dia 26 de agosto. João Baptista estava numa esplanada em Vila Franca de Xira quando se sucedeu um episódio de agressões entre o ator e outros dois homens.

Esta terça-feira, dia 28 de agosto, o ator da SIC quebrou o silêncio e falou aos fãs sobre este momento menos feliz. Sem grandes explicações ou relatos, João, de 33 anos, usou o Instagram para agradecer aos fãs, à família e à equipa médica que o tem acompanhado.

«Pois é. Como já sabem, não é esta a carinha laroca com que estou neste momento, nem tão pouco é o tipo de notícia que quero para mim. Se já não gosto de aparecer sem ser em trabalho, muito menos por causa deste tipo de acontecimento, que deixa quem me ama preocupado, e onde só prova a inconsciência e maldade com que alguma rapaziada vive hoje em dia», começou por explicar.

LEIA MAIS: Um dos agressores de João Baptista já reagiu às acusações!

«Respeito é a base da vida»

João Baptista afirmou que «a inveja é pecado» e prometeu que será feita justiça.

«Provando assim que a inveja é pecado, e o respeito que é a base da vida, não existe ainda na essência deles. O que é triste, mas será feita justiça… ainda assim esta mensagem serve sim, para eu agradecer todo o apoio que tenho tido».

O ator, que foi submetido a uma cirurgia maxilo-facial, pediu desculpa a quem não conseguiu responder.

«Quero pedir desculpa a quem ainda não respondi mas realmente estou de repouso, e sei que compreendem isso… mas sabem que mais? Daqui a 1 semana estou novo e pronto para continuar a minha vida normalmente»

VEJA MAIS: Ator da SIC BRUTALMENTE AGREDIDO!

«Não me tem largado»

Por fim, João Baptista fez questão de agradecer a todos os que o estão a apoiar neste momento:

«Quero agradecer também ao quadro clínico do hospital de São José, nomeadamente médicos/as e enfermeiros, um dos quais é meu amigo e não me tem largado, ele sabe quem é, e pedir desculpa por deixar tanta gente preocupada. 

Agradeço também à minha família que como é óbvio tem sido o meu maior apoio, minha Rainha e meu Rei, meus Irmãos, minha esposa! Quero agradecer ao meu agente também. Tenho muita sorte por os ter, sou muito abençoado e agradeço todos os dias a ‘alguém’ mais forte que toma conta de nós, por isso. 

Amo a vida, e estou aqui para continuar com ela da melhor forma, como tenho feito, na esperança de ser rodeado de bons seres humanos. Como também tem acontecido. Sim, existem seres humanos espetaculares. Um beijinho a todos e um até já. Calma!! Eu vou ficar bem!»

Pois é. Como já sabem, não é esta a carinha laroca com que estou neste momento, 😜, nem tão pouco é o tipo de notícia que quero para mim. Se já não gosto de aparecer sem ser em trabalho, muito menos por causa deste tipo de acontecimento, que deixa quem me ama preocupado, e onde só prova a inconsciência e maldade com que alguma rapaziada vive hoje em dia. Provando assim que a inveja é pecado, e o respeito que é a base da vida, não existe ainda na essência deles. O que é triste, mas será feita justiça..ainda assim esta mensagem serve sim, para eu agradecer todo o apoio que tenho tido. Quero pedir desculpa a quem ainda não respondi mas realmente estou de repouso, e sei que compreendem isso..mas sabem que mais? Daqui a 1 semana estou novo e pronto para continuar a minha vida normalmente. Quero agradecer também ao quadro clínico do hospital de São José, nomeadamente médicos/as e enfermeiros, um dos quais é meu amigo e não me tem largado, ele sabe quem é, e pedir desculpa por deixar tanta gente preocupada. Agradeço também á minha família que como é óbvio tem sido o meu maior apoio, minha Rainha e meu Rei, meus Irmãos, minha esposa!! Quero agradecer ao meu agente também. Tenho muita sorte por os ter, sou muito abençoado e agradeço todos os dias a “alguém” mais forte que toma conta de nós, por isso. Agradeço de coração a quem me ajudou naquele momento épico pois eu estava sozinho e sem eles poderia ter acontecido o pior. Amo a vida, e estou aqui para continuar com ela da melhor forma, como tenho feito, na esperança de ser rodeado de bons seres humanos. Como também tem acontecido. Sim, existem seres humanos espectaculares. Um beijinho a todos e um até já. Calma!! Eu vou ficar bem!! 😘🙏🌹#calmagrossos #cuidemsempreunsdosoutros #semchoros #naogostas #adoro 🌹

A post shared by João Carlos Baptista (@joaobaptistaoficial) on

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top