“Vejo-te como amiga”: Domingos Terra dá tampa a Isa Oliveira e coloca-a na ‘friendzone’

Domingos Terra resolveu abrir o coração e explicar o que sente por Isa Oliveira, após a aproximação entre os dois estar a dar que falar. O concorrente garante que a vê apenas como uma amiga.

17 Mar 2023 | 21:31
-A +A

Domingos Terra e Isa Oliveira foram apontados como o primeiro casal de “O Triângulo”, contudo o concorrente veio agora desiludir os apoiantes do casal ao revelar que vê a jovem apenas como uma “amiga”.

Depois de um avião com a mensagem “O olhar não mente”, dirigida a Domingos e Isa, ter sobrevoado, o concorrente resolveu esclarecer tudo a jovem e dizer o que sente. “Acho que tenho uma barreira muito grande, vim com essa cena de não criar relação cá dentro e acho que tenho o coração ainda muito magoado e as pessoas empurram-me muito para ti”, começa por dizer. “Neste momento vejo-te como amiga”, acrescenta.

Já Isa também referiu que entrou em “O Triângulo” com objetivo de não se  “envolver com ninguém”. “Não quero que mudes a tua maneira de estar. Nem quero que mude a nossa amizade que estamos a criar aqui”, alerta.

Vídeo aqui.

Concorrente de “O Triângulo” em silêncio: Irmão de Isa Oliveira é um futebolista famoso

Isa Oliveira, concorrente de “O Triângulo“, falou da sua ligação a Cristiano Ronaldo no formato da TVI mas, até ao momento, omitiu a sua ligação a outro jogador de futebol. É que a jovem é irmã de Paulo Sérgio, antigo jogador português e atual comentador desportivo. A informação foi avançada por Flávio Furtado.

“Não percebo porque é que a Isa já falou no Cristiano Ronaldo duas ou três vezes e não fala do irmão“, começou por dizer o comentador.

“Ela é irmã de um grande jogador de futebol, ou pelo menos, já foi, que hoje em dia é comentador desportivo, se não me engano, o Paulo Sérgio”, avançou. O ex-atleta passou por clubes como Sporting, Belenenses, Portimonense, Estrela da Amadora e Olhanense. Continue a ler aqui.

Veja também: “Não lhes dou uma semana para se enrolarem”: Cláudio Ramos sobre Isa Oliveira e Domingos

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB