Velocidade Furiosa: Além de Daniela Melchior, há outro português que vai entrar no filme

Daniela Melchior é uma das estrelas de “Velocidade Furiosa 10”, protagonizado por Vin Diesel. Mas há mais um ator português no elenco.

01 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Algumas cenas de “Velocidade Furiosa 10″ estão a ser gravadas em Portugal e Daniela Melchior é uma das estrelas do filme. Mas, além da atriz, há ainda outro nome português no elenco. Joaquim de Almeida, de 65 anos, está de regresso à saga, 11 anos depois de ter entrado pela primeira vez na história protagonizada por Vin Diesel.

Foi o próprio que revelou a novidade, durante uma entrevista ao programa “Goucha”, da TVI, quando estava a falar sobre os colegas da nova geração e acabou por cometer uma inconfidência.  “Eu diria que a Daniela Melchior é a mais lançada delas todas. Eu agora estive com ela no ‘Velocidade Furiosa’. Ela tem o papel principal, eu faço o mesmo que… Mas não posso falar disso, ainda por cima é proibido”, disse a Manuel Luís Goucha, ao confirmar que vai entrar no próximo capítulo da sequela, que está a ser gravado em Portugal.

Algumas das filmagens de “Fast X”, isto é, o décimo filme da saga “Velocidade Furiosa” protagonizada por Vin Diesel, já foram realizadas em Vila Real, Viseu e Cacilhas, no concelho de Almada. Posteriormente, Pedrógão Grande, em Leiria, será o próximo cenário, onde os atores irão estar até dia 3 de agosto.

Em 2011, em “Velocidade Furiosa 5”, Joaquim de Almeida interpretou o papel de Hernan Reyes, um barão da droga que controlava as favelas do Rio de Janeiro.

Veja aqui Daniela Melchior numa as cenas do filme, na qual se mostra a conduzir um carro.  

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB