Carlos Avilez perdeu a vida, aos 84 anos, na madrugada desta quarta-feira, dia 22 de novembro, vítima de paragem cardio-respiratória, no Hospital de Cascais. Poucas horas após a sua morte, a Direção Pedagógica da Escola Profissional de Teatro de Cascais enviou um e-mail aos “docentes, pais e encarregados de educação e alunos”, avança a SELFIE.
Leia ainda: Morreu a consagrada atriz Carmen Dolores. Tinha 96 anos
João Baptista de luto pela avó
Na missiva, à qual a publicação teve acesso, é informado que, “na sequência da triste notícia”, “as atividades letivas encontram-se suspensas durante a tarde do dia de hoje [quarta-feira, dia 22], quinta e sexta-feira, voltando a escola a abrir, dentro do horário normal, na segunda-feira, dia 27.” “Sobre as cerimónias fúnebres, tudo indica que o corpo será velado no Teatro Experimental de Cascais, a partir de amanhã, no entanto, peço para aguardarem a confirmação desta informação”, pode ainda ler-se numa nota que termina com o endereçamento de “um abraço cheio de estima para todos”.
Carlos Avilez e a vida dedicada ao teatro
Carlos Avilez dedicou a sua vida ao teatro, sendo um dos fundadores do Teatro Experimental de Cascais, que completou 58 anos de existência a 13 de novembro.
Veja também: Julgamento morte de Sara Carreira: Ivo Lucas perde em tribunal
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais