Vem aí bebé: Ex-concorrente de Agricultores da SIC prepara-se para aumentar a família

Daniel Malheiro ficou conhecido como um dos pretendentes do no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”. O jovem prepara-se para ser pela primeira vez pai.

22 Fev 2021 | 11:10
-A +A

Daniel Malheiro já tinha participado em vários programas televisivos, como “Carro do Amor” e “Love On Top”, mas foi em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” que ficou mais conhecido.

O nortenho, que era um dos pretendentes da agricultora Catarina Manique, prepara-se agora para ser, pela primeira vez pai. Daniel fez questão de partilhar a boa notícia nas redes sociais, mostrando a ecografia do bebé ao lado da companheira, Monique Melo.

“Mais do que um compromisso será uma missão de vida, cuidar e guiar esse ser que fará de mim um pai orgulhoso e feliz!”. escreveu Daniel Malheiro na descrição. Rapidamente a publicação encheu-se de gostos e comentários.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Catarina Manique e António Hipólito estão numa relação… mas ele tinha namorada!

Catarina Manique não conseguiu encontrar o amor diante das câmaras. No entanto, apesar de não se ter entregado a nenhum dos seus pretendentes, a agricultora do Fundão acabou por se apaixonar por António Hipólito, um dos concorrentes da segunda edição do programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

O agricultor confirmou o namoro à TV 7 Dias, no entanto não quis entrar em pormenores. “Eu só vou falar nisso na presença da Catarina e estou à espera que ela chegue. Não vou comentar mais nada sobre a nossa relação por agora”, afirmou.

É que, até ao dia em que se cruzou com Catarina Manique no programa de domingo da SIC, em agosto, o agricultor namorava com uma ex-concorrente do “Carro do Amor”, Corali Carvalho. “Nós namorámos, já acabou, ele está envolvido num monte de coisas, eu já sabia desde o princípio mas agora estou noutra”, adianta, revelando que ainda estavam juntos quando o Hipólito conheceu  Catarina.

“Terminámos há pouco tempo, não tenho nada contra ele. Eu nem sabia que ele estava com a Catarina. Eu fui à festa da SIC com ele, como namorada dele. Mas ninguém sabia. Acabámos logo na semana a seguir. Não quis mais. Ele é muito novo para mim. Espero que a Catarina seja o melhor para ele, nunca achei que eles tivessem alguma coisa que ver um com o outro mas também não a conheço”, remata. No Instagram, António Hipólito ainda mantém as fotografias ao lado da ex-namorada.

António Hipólito deu que falar assim que terminou a participação na segunda edição do programa. O jovem alentejano saiu do programa num relacionamento com Soraia, uma das candidatas, mas a relação não durou muito tempo. Os ciúmes e a “descontração” de Hipólito com as mulheres acabou por separá-los. O agricultor chegou a ser chamado pela pretendente de “predador sexual”, algo que não lhe agradou. «Ela era ciumenta demais», justificou, em conversa com Júlia Pinheiro. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Maria Inês Gomes; Fotos: DR

Veja também:
Não a podem ver à frente: Pais do agricultor João Paliotes não aceitam Dalila
Olha o piropo: Agricultor da SIC pisca o olho a Zena e faz-lhe pedido inusitado

PUB
Top