Vêm aí cenas muito ousadas: SIC junta Carolina Loureiro e Júlia Palha em série escaldante

Carolina Loureiro e Júlia Palha vão gravar uma série para a SIC, que promete ter cenas ousadas. Diogo Lopes fecha este triângulo amoroso num projeto com um elenco de luxo.

08 Ago 2021 | 9:55
-A +A

O Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, prepara mais uma produção para o canal, nomeadamente para a plataforma streaming OPTO. A TV 7 Dias sabe que se trata de uma série e que a história gira em torno de um triângulo amoroso, em que Júlia Palha, Carolina Loureiro e Diogo Lopes são os vértices.

Produzida pela Coral Europa e escrita por Raquel Palermo, a trama terá cenas bastante ousadas. A história gira em torno de uma morte, em que são deixados vários segredos por desvendar.

Além dos três protagonistas fazem ainda parte do elenco Cláudia Vieira, que volta às gravações quase dois anos depois da sua última participação num projeto de ficção – “Um Desejo de Natal”. Laura Dutra, que atualmente vemos na novela “A Serra”, na SIC, também faz parte do elenco, tal como Diana Marquês Guerra, a eterna protagonista de “Filha do Mar” (TVI, 2001) e ainda Mafalda Vilhena, Rodrigo Trindade e Sabri Lucas.

 

SIC tem em carteira nova edição de “A Máscara”

 

As gravações da trama irão durar cerca de seis meses, estando a estreia prevista mais para o fim do ano. Com esta série, a SIC prossegue a sua estratégia de não ter muitos atores exclusivos, assegurando contudo que as caras do canal estejam regularmente com trabalho, através destas produções.

Na generalista, a SIC tem já em carteira mais uma edição do programa “A Máscara”, a qual já se encontra gravada e deverá estrear, à partida, em outubro. Fora dos planos do canal parece estar mais uma edição de “Casados à Primeira Vista”.

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) e Vítor Crisóstomo (vitor.crisostomo@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1794 da TV 7 Dias)

PUB
Top