Vem aí mais um Big Brother… mas Teresa Guilherme não sabe de nada!

Para celebrar os 20 anos do reality show, a TVI vai avançar com uma nova temporada do BB, que deverá estrear em março. Inscrições abrem já no próximo sábado.

25 Nov 2019 | 14:50
-A +A

Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, a TVI Reality vai transmitir um Especial Big Brother já no próximo sábado, dia 30 de novembro, para celebrar os 20 anos do reality show em Portugal. E, depois de terminada esta emissão, o canal vai abrir inscrições para uma nova temporada, que deverá começar em março.

Apesar de este formato ter sido sempre apresentado por Teresa Guilherme, a apresentadora não foi contactada: «Não sei de nada. Até agora, ainda ninguém me telefonou», disse à TV 7 Dias. Questionada se gostava de ser convidada para estar à frente desta nova série, Teresa assume que sim: «Claro que gostava muito. O Big Brother é uma boa memória… Mas só o facto de não me terem dito nada já diz muito…».

A ideia de aproveitar o 20º aniversário do BB para lançar uma nova temporada do formato já não é nova. Assim que assumiu os comandos da direção de Programas, em agosto, Felipa Garnel mostrou vontade de reunir novamente alguns ‘veteranos’ do programa na casa mais vigiada do país, na Venda do Pinheiro.

Mas a estação teve de mudar de planos. «Alguns ex-concorrentes pediram muito dinheiro e os anónimos recebem cachets muito mais baixos. Como a TVI está numa fase incerta, por causa da compra da Cofina, optaram por esta solução», conta fonte do canal.

Especial vai ser um Best Of

O especial Big Brother emitido no próximo sábado, dia 30, também sofreu algumas alterações.

«Primeiro, pensou fazer-se uma tertúlia, com vários comentadores. Mas agora houve uma mudança de estratégia e vai ser passado um video com os melhores momentos do programa. É uma espécie de Best Of das várias temporadas», conta a mesma fonte.

 

Leia mais:
Concorrente do Big Brother abusada sexualmente e produção pede-lhe silêncio
Big Brother chegou a Portugal há 19 anos! Lembra-se de todos os concorrentes?
Lembra-se do vencedor do Big Brother 2? Icas casou-se com um alemão!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top