Vem aí novidade: Iury e Daniel Monteiro do “Big Brother” revelam grande segredo

Iury e Daniel Monteiro revelaram um segredo que marca mais um passo na relação que nasceu no reality show da TVI. “Estamos muito felizes”.

14 Jun 2022 | 9:00
-A +A

Iury Mellany e Daniel Monteiro, que se conheceram durante a participação no “Big Brother 2020″, provam que o amor entre os dois está de pedra e cal. O casal resolveu dar mais um passo na relação e partilhar com os seguidores uma novidade que deixou todos rendidos.

Durante um vídeo que partilharam no Instagram, e depois de muito suspense – no qual os fãs julgavam que a Iury estava grávida ou os dois iam casar -, os ex-concorrentes do reality show da TVI anunciaram: “Comprámos a nossa casinha”. O imóvel, segundo os próprios, situa-se no concelho de Sintra, uma vez que Daniel estará a trabalhar em Lisboa nos próximos tempos. A fase seguinte será a remodelação da habitação. “Vamos fazer as obras… ainda vai demorar umas semanitas, mas já está comprada”, afirmou Daniel, sublinhando que, embora tenham de sair de Oliveira do Bairro, estão muito contentes e garante que a gravidez virá a seguir. “Já temos tecto”, brincou o bombeiro, que atualmente está na reserva.

Para breve, o casal promete mostrar o novo ninho. “Não é uma ‘casona’. É o suficiente para nós”. Numa fase inicial, Iury espera adaptar-se à cidade e está a pensar dar treinos on-line ou presenciais.

Após o anúncio, Iury e Daniel receberam várias mensagens de felicitações. “Que boa notícia. Deus os abençoe e continue a fazer os vossos sonhos realidade, que Deus bendiga essa casa com muito amor, empatia, felicidade e tudo o de bonito que a vida tem para lhes oferecer”, referiu Angélica Del Mar. “Merecem muito! Sejam felizes!”, escreveu Andreia Filipe.

Veja aqui o vídeo:

Iury Mellany e Daniel perseguidos por fã

Iury Mellany e Daniel Monteiro revelaram recentemente que têm vindo a ser perseguidos por uma fã ‘obcecada’ que tenta, a todo o custo, infernizá-los. A relação foi feita pela ex-concorrente do reality show da TVI depois de vários rumores que a relação entre os dois teria chegado ao fim.

“Infelizmente há pessoas que se sentem felizes a fazer mal a outras pessoas e a semear intrigas e espalhar veneno. Esta ‘senhora’ por trás destes perfis falsos já nos persegue há mais de um ano e alimenta-se disso pelos vistos. Não tem vida própria, então vive para nos perseguir e infernizar”, começou por contar Iury Mellany, pondo fim aos rumores da separação.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

PUB