Vem aí um documentário sobre Bernardo: Cristina aposta todas as fichas no “Big Brother”

Cristina Ferreira está na Madeira com Bernardo Sousa, Em causa está um novo projeto para a TVI que envolve os vencedores das últimas edições do “Big Brother”.

06 Mai 2022 | 21:00
-A +A

Cristina Ferreira continua a apostar todas as fichas no “Big Brother”. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viajou com Bernardo Sousa na madrugada desta sexta-feira, 6 de maio, para o Funchal, Madeira, de onde é natural o piloto de automóveis. Nas suas publicações, a apresentadora garantiu que haveria novidades em breve e a Maria sabe que a razão da viagem prende-se com um novo projeto que está a preparar para o canal de Queluz e que envolve os vencedores das duas últimas edições do reality show: Kasha (do Big Brother Famosos 1) e Bernardo Sousa (Big Brother Famosos 2).

“São documentários/reportagens sobre as rotinas e atividades dos vencedores das últimas edições do Big Brother, nos quais poderão ser vistos também os locais especiais para os ex-concorrentes”, conta uma fonte da TVI ao nosso site, adiantando: “À semelhança do que foi feito com Kasha, agora é a vez de Bernardo”. Nos últimos tempos,  Cristina Ferreira mostrou-se várias vezes junto dos elementos dos D.AM.A. e, inclusive, o concerto dos 10 anos do grupo, no Castelo de São Jorge, em Lisboa, foi transmitido pelo canal. “Os vencedores são-no sempre por alguma razão. E quando as encontramos percebemos que está tudo certo”, escreveu.

Cristina Ferreira com Bernardo Sousa: “Rezem por mim!”

Horas antes de embarcar rumo à madeira, Cristina revelou que iria privar-se de umas horas de sono. “Tendo em conta que cheguei agora a casa, tenho uma mala para fazer, emails por responder, trabalho para organizar, sou capaz de dormir 2 horas. Mas vai valer a pena. Aí vai ela….e não vai sozinha”, Mais tarde mostrou-se junto ao avião com Bernardo e já na Madeira publicou um vídeo com o namorado de Bruna Gomes e fez um pedido. “Temos uma tarefa aqui, que é fazer o Bernardo chegar aos 200 mil seguidores… não saímos da Madeira”, afirmou divertida, enquanto o ex-concorrente do Big Brother Famosos elevou a fasquia para os 250 mil. “Epá, isso não dá…. Saímos da Madeira daqui a 15 dias”.

Entretanto, numa outra publicação, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se ao lado do piloto e pronta para embarcar numa aventura [radical] com Bernardo ao volante. “Rezem por mim”, referiu Cristina.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB