Vem aí um menino: Pedro Teixeira revela reação ao descobrir sexo do bebé de Sara Matos

Pedro Teixeira foi questionado por Cristina Ferreira sobre a reação que teve quando descobriu que Sara Matos está grávida de um menino. “Fiquei feliz”, contou o ato, em direto, na TVI.

28 Abr 2021 | 8:00
-A +A

Pedro Teixeira esteve na emissão desta segunda-feira, 26 de abril, do programa “Cristina ComVida”, no âmbito da promoção da nova novela da TVI, “Festa é Festa”, que se estreou no mesmo dia, em horário nobre, líder de audiências.

O namorado de Sara Matos – um dos atores do elenco da trama escrita por Roberto Pereira – foi questionado por Cristina Ferreira sobre a sua reação ao descobrir que aguarda a chegada de um menino. “Não me lembro”, começou por dizer o anfitrião do programa “Mental Samurai”.

“Fiquei feliz. Era uma coisa que queríamos e aconteceu”, explanou, perante o olhar atento dos colegas de elenco Pedro Alves, Ana Brito e Cunha, Rodrigo Paganelli, Ana Guiomar e Ana Marta Contente.

Pedro Teixeira e Sara Matos estão a caminho de acolher o primeiro filho em comum. Contudo, o ator da estação de Queluz de Baixo já é pai de Maria, de 11 anos, fruto da extinta relação com Cláudia Vieira.

 

Sara Matos revela que primeiro trimestre da gravidez “não foi fácil”

 

Sara Matos falou pela primeira vez sobre a gravidez e revelou alguns pormenores sobre esta fase especial que está a viver. Contou que sentiu enjoos no início da gestação, qual a reação dos pais quando souberam que iam ser avós… e disse também que ainda não comprou nada para o bebé.

A atriz, que revelou no passado sábado o sexo do bebé de uma forma muito original, foi convidada do podcast “Só Mais 5 Minutos”, de Catarina Miranda, e contou que está grávida “praticamente de cinco meses”. “Não foi fácil o primeiro trimestre. Alguns enjoos… Para mim, foi custoso. Só vomitei duas vezes, mas passei muitos dias nauseada. Depois passou”, disse, acrescentando, bem-disposta, que já sente o bebé a mexer: “Sabe bem… De vez em quando sente-se umas pontadinhas”.

 

 

Sara Matos revelou ainda que tem alguns cuidados com o corpo. “Agora, grávida, se há coisa de que eu gosto é de pôr creme, duas vezes ao dia. E não tem nada que ver com as estrias e com a celulite, porque isso todas nós temos. Tem que ver com o cuidar de mim, sentir-me bem comigo mesma. Sentir a pele bonita e o cabelo bonito”, afirmou.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top