“Vem aí um programa novo e eu estou borradíssima”: Filomena Cautela de regresso aos ecrãs

Filomena Cautela volta a cruzar-se com a RTP 1. A comunicadora está de volta, a solo, com um formato “surpreendente”, que irá estrear nas próximas semanas.

01 Mai 2021 | 14:00
-A +A

Surpreendente! Assim será o novo programa conduzido por Filomena Cautela, que promete animar os serões do canal estatal muito em breve. Afastada da “caixinha mágica” há algum tempo, a apresentadora já recorreu, diversas vezes, às redes sociais, para anunciar que está a “preparar um regresso” aos grandes formatos televisivos.

“Vem aí um programa novo. E eu estou borradíssima, vá, cheia da miaúfa. Termo feio eu sei, têm algum melhor?”, escreveu na sua página do Instagram, confidenciando aos seus admiradores alguma ansiedade em relação à estreia deste projeto que terá em mãos nos próximos tempos.

Já está a preparar o programa novo que vai estrear muito brevemente”

Sobre o novo desafio pouco se sabe. Contudo, no teaser promocional, revelado em janeiro, foi adiantado que se trata “do maior concurso da televisão portuguesa”, e que Filomena Cautela seria a grande “protagonista da nova novela da noite que vai apaixonar os portugueses.”

À TV 7 Dias, José Fragoso, diretor de programa da RTP 1, confirmou o regresso para breve da comunicadora à antena com um formato inovador.”Já está a preparar o programa novo que vai estrear muito brevemente”, disse. Apesar de não se alongar muito sobre o projeto, que poderá ter a sua estreia marcada para o próximo mês de maio, Fragoso afiança que se trata de uma das grandes apostas da direção de programas da estação do Estado: “Trata-se de um conceito completamente novo”, disse, atirando que deixará o telespectador “muito surpreendido”.

Conhecida pela sua irreverência, a comunicadora, de 36 anos, conduziu ao lado de Vasco Palmeirim a grande final do Festival da Canção. No entanto, a apresentadora que, entre 2009 e 2011 foi a cara dotalk show, “5 Para a Meia-Noite”, na altura emitido na RTP 2, e mais tarde, entre 2015 e 2020, já na RTP 1, não surge a solo na caixinha-mágica desde que foi para o ar concurso “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão”, no verão do ano passado.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Recorde também:
Filomena Cautela denuncia comportamento de deputado: “O que vi deixou-me doida”

PUB
Top