Vem aí uma batalha: Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos vão enfrentar-se em tribunal

Fernanda Serrano abdicou da obrigatoriedade de Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos, mas agora quer reverter essa prerrogativa. O caso deve chegar a tribunal.

28 Ago 2021 | 21:07
-A +A

Fernanda Serrano pode estar a preparar-se para uma nova luta em tribunal com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos. De acordo com uma revista semanal, a atriz, que os telespectadores podem ver atualmente no papel de Vanda na novela “Amar Demais”, na TVI, quer exigir uma pensão de alimentos para os quatro filhos.

Esta notícia foi avançada por uma amiga de Fernanda Serrano. “Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de o Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa””, contou esta fonte à TV Guia.

A mesma publicação falou ainda com uma familiar do ex-apresentador de televisão e atual diretor-geral de Comunicação do grupo hoteleiro Sana, que não acredita que Fernanda Serrano tome esta atitude: “Avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos.”

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos casaram em 2004 e divorciaram-se em 2019. Têm quatro filhos: Santiago, de 16 anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11, e Caetana, de cinco. A atriz refez a sua vida ao lado de Ricardo Pereira. Veja as fotografias dos dois aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top