Vencedora do prémio da “Casa Feliz” recusa revelar identidade por causa do marido

Diana Chaves ficou de boca aberta quando a vencedora do passatempo da “Casa Feliz”, da SIC, não quis revelar a verdadeira identidade por causa do marido.

14 Ago 2022 | 10:00
-A +A

Diana Chaves presenciou um momento insólito no formato “Casa Feliz”, a 8 de agosto, quando a vencedora do passatempo não quis revelar o seu nome verdadeiro em direto.

Como é habitual no final de cada emissão, a apresentadora – que está a comandar o programa das manhãs da SIC sozinha enquanto João Baião se encontra de férias no Dubai – estava a entregar o prémio diário, mas foi surpreendida pela telespectadora da estação de Paço de Arcos, que simulou que se chamava Maria e tudo por causa do marido.

“Ai, não me diga D.ª Maria. Ainda agora falei de si…”, começou por dizer Diana Chaves. “Ai, é a Diana? Ai, que bom! Olhe, vou-lhe dizer uma coisa, mas não diga, porque o meu nome não é Maria, foi por causa do meu marido”, respondeu a vencedora do passatempo, que acabou por ganhar 3.000 euros no final do matutino.

Boquiaberta com a declaração da espectadora da SIC, Diana Chaves pediu para que esta lhe dissesse o seu nome verdadeiro, só que o seu pedido foi recusado. “Eu não queria que o meu marido soubesse. Ele está a ver o programa, mas eu não estou à beira dele… Ele está a ouvir está, mas não interessa”, ouve-se dizer.

Veja aqui o momento inédito ao 46:15.

 

Arrepiante. Diana Chaves relata susto que apanhou com a filha Pilar: “Estava roxa”

Diana Chaves abriu coração e partilhou na “Casa Feliz” um valente susto que apanhou no primeiro dia de vida da filha Pilar. Tudo aconteceu na presença do doutor Almeida Nunes, um habitual convidado do programa na SIC, que esteve a explicar como se deve agir e prevenir acidentes domésticos, bem como, o que fazer em caso de engasgamento de um bebé. “Segurar bem a cabeça da criança e dar cinco palmadas com o dorso da mão nas costas”, começou por dizer ao exemplificar ao mesmo tempo com um boneco.

Nesse instante, Diana Chaves interveio e recordou um episódio que viveu na maternidade. “Isso aconteceu-me na maternidade, no primeiro dia da Pilar”, disse. “A Pilar estava no berço, de repente a minha irmã, que é médica, pega nela faz isso. E eu achei: ‘A minha irmã passou-se, está a bater na criança’. Ela tinha-se engasgado com a saliva e já estava roxa”, completou, referindo-se à irmã mais velha, Petra, que foi quem salvou a criança. Continue a ler aqui. 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC e redes sociais 

 

PUB