Vencedora do prémio de Somos Portugal estava NO MEIO DO PÚBLICO!

A magia da televisão está bem viva e, prova disso, foi o que aconteceu no Somos Portugal deste domingo, 2 de dezembro. A vencedora do prémio do programa estava… ali mesmo à mão de semear.

03 Dez 2018 | 17:33
-A +A

Leonor Poeiras, Ruben Rua, Mónica Jardim e Inês Gutierrez passaram a tarde a anunciar aos espectadores do programa da TVI que, no final da emissão deste domingo, iriam entregar um prémio no valor total de 50 mil euros a um espectador. Foi então que o impensável aconteceu…

 

Veja mais: Ruben Rua revela inspiração!

 

Um carro e 25 mil euros em cartão. Foi este o prémio que Angelina venceu este domingo, depois de o seu número de telefone ter sido selecionado aleatoriamente entre aqueles que concorreram ao passatempo de Somos Portugal.

Só quando atendeu a chamada é que os apresentadores perceberam que estavam a falar com uma das pessoas que estava a assistir à emissão, feita em direito do Wonderland Lisboa, a feira de Natal que, por estes dias, anima a capital.

Veja o momento aqui

 

«O verdadeiro milagre de Natal»

 

Uma verdadeira surpresa e um caso inédito que a produção do formato não deixou de assinalar nas redes sociais. «O verdadeiro milagre de Natal! (…) A vencedora do passatempo do programa, Angelina, encontrava-se na primeira fila do Wonderland Lisboa a assistir quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras, que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros! A emoção foi notória e a equipa do Somos não podia estar mais feliz», lê-se na página de Facebook do programa.

Veja a reação da vencedora:

O verdadeiro milagre de Natal! Inédito no Somos Portugal de hoje, a vencedora do passatempo do programa, Angelina, encontrava-se na primeira fila do Wonderland Lisboa a assistir ao programa quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros! A emoção foi notória e a equipa do Somos não podia estar mais feliz. Um feliz natal ? E continue a ligar que a sua sorte há-de chegar.

Publicado por Somos Portugal em Domingo, 2 de Dezembro de 2018

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

PUB