Vencedora do The Voice ARRASADA: «alguém deve ter pago»

A vencedora do The Voice Portugal está a ser completamente arrasada. Os portugueses não se mostram felizes com a Voz de Portugal escolhida.

31 Dez 2018 | 12:17
-A +A

Marvi foi a grande vencedora do The Voice Portugal, este domingo, 30 de dezembro. A jovem de 17 anos, veio de Timor- Leste atrás de um sonho e conseguiu, no entanto, isso parece não ter agradado os portugueses que até insinuam que «alguém deve ter pago» para que a jovem tenha sido a vencedora.

Através das redes sociais são inúmeras as críticas feitas à vencedora e ao formato português. «Cantora? Onde?», «a pior vencedora de sempre», «a Marisa Liz queria que a vitória fosse da Diana», «quando o The Voice Internacional souber disto retira os direitos de transmissão», «RTP no seu pior», «completamente desiludida» e «só sabe berrar», são alguns dos inúmeros comentários que se podem ler.

Já Catarina Furtado, considera que esta vitória representa algo positivo para o País. «Acho que é um bom sinal. No sentido em que foi aceite. Como promotora de um mundo sem fronteiras, acho que todos nós devemos ter os braços abertos para pessoas que vierem por bem», afirma.

Veja a atuação final aqui.

 

Marvi é a grande vencedora do The Voice Portugal

Marvi e Diana disputaram a grande final, mas foi a jovem timorense a grande vencedora do The Voice Portugal, este domingo, 30 de dezembro. A jovem timorense veio para Portugal atrás do sonho e revela estar «chocada» com a decisão dos portugueses.

«Estou feliz e chocada. Este é o meu sonho», afirma, revelando que «não foi difícil a participação no programa. Foi um grande desafio que me tornou mais forte», termina.

Marisa Liz, a mentora de Marvi e Diana, acabou por ficar numa «posição difícil», uma vez que as duas jovens eram da sua equipa. «Foi uma posição difícil, mas muito boa. Naquela momento qualquer uma podia vencer que eu ficava feliz e triste ao mesmo tempo. Acho que elas não podiam ter feito melhor do que o que fizeram».

Este é o segundo ano consecutivo que alguém da equipa de Mariza ganha, tendo o ano passado sido Tomás Adrião o grande vencedor.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Zito Colaço

PUB