A vida de Angélica Jordão tem sido um verdadeiro pesadelo. Depois de tudo o que já passou, desta vez, corre a notícia de que as cinzas da filha poderão ter sido vendidas.
Perdeu Lua às 23 semanas de gestação, não lhe queriam dar o corpo da menina, acabou por vencer esta luta e fazer o velório da bebé, que seguiu para o crematório, mas cinzas acabaram por ser roubadas.
Tudo isto parece digno de filme, mas não… é a vida real, que tem contornos ainda mais macabros. Depois de pedidos desesperados por parte de Angélica e de várias figuras públicas nas redes sociais, na tentativa de ter a urna da filha da ex-concorrente d’ “A Quinta”, TVI, de volta, eis que surge agora a possibilidade das cinzas terem sido vendidas.
Na rede social Instagram, numa conta de um alegado Pai de Santo, foi partilhada a imagem de um anúncio, onde aparece a urna de Lua… à venda. “Vende-se cinza de cremação infantil para fins de ritual”, lê-se. O valor? “5 mil euros.”
Angélica Jordão partilhou a publicação em desespero, assim como a conta do alegado vendedor. Neste perfil, são várias as mensagens que este Pai de Santo, como se intitula, escreve para Angélica e para todos os outros que o leem. “Eu comprei da mãos dos supostos pais. Eu não tenho culpa, estou desempregado, tenho filhos para criar. Da mesma forma que estão a pensar na mãe [Angélica], pensem em mim”,diz.
Mas há muito, muito mais, que pode ver na nossa galeria.
Angélica Jordão já revelou que o caso está entregue às autoridades.