Venha o duelo: Concorrente de “O Amor Acontece” abre guerra e enfrenta Joana Albuquerque

Flora Costa, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, começa por dizer “quem?” a quem a questiona sobre Joana Albuquerque. Logo depois, assume que aceitaria um frente-a-frente com a beta de Cascais.

14 Ago 2021 | 18:02
-A +A

Há comentadores de “O Amor Acontece” que humilham participantes. Esta é, pelo menos, a convicção de Flora Costa, ex-concorrente do reality show da TVI, que lamenta o facto de tal acontecer e se atira em particular a um dos elementos do painel: Joana Albuquerque.

Numa das muitas perguntas colocadas por seguidores, a açoriana é desafiada a dar a sua “opinião geral” sobre os comentadores de “O Amor Acontece”, “visto que poucos deles são licenciados na área”. E ela aceita o repto: “Eles são pagos para comentar, não para humilhar seja que concorrente for. Só isso. Mas acho que deviam dar mais oportunidades a quem realmente percebe da área.”

Noutras questões, fãs de Flora Costa referem-se diretamente a Joana Albuquerque, que aceitou o desafio de comentar o programa da TVI depois de ter vencido o anterior reality show, “Big Brother – Duplo Impacto”.

“O que tens a dizer sobre a Joana Albuquerque?”, questiona um. “Sobre quem?”, atira a ex-participante de “O Amor Acontece”. “Acho que a Joana tinha ciúmes porque estiveste com o Michell [Gonçalves] e ela não”, aposta outra, referindo-se ao caso amoroso entre Flora Costa e o ex-concorrente do “Big Brother”, avançado em exclusivo pela TV 7 Dias. “Oh pá, se for esse o caso… Olha, acontece”, dispara a açoriana, que garante ainda “não ter” qualquer zanga com Joana Albuquerque. “Gostava de ver um frente-a-frente entre a Flora e a wannabe beta de Cascais”, sugere outra pessoa. O desafio seria prontamente aceite pela jovem. “Só chamem que eu vou”, garante.

 

Sem arrependimentos de participar em “O Amor Acontece”

 

Flora Costa viveu a experiência de “O Amor Acontece” com Diogo Airosa, mas não houve química entre ambos. Ainda assim, a ex-participante garante que ele “é uma ótima pessoa e com boa disposição”, confirmando, contudo, que “não” namora com ele.

Cá fora, como revelou à NOVA GENTE, a açoriana aproximou-se de outro ex-concorrente do reality show da TVI, Nedy Dias. “Tens um caso com o Nedy?”, questiona um seguidor. A resposta não foi concreta: “Em breve, sairão novidades”. Já quando questionada sobre se estaria solteira, diz ser “complicado responder…”

Ainda assim, e considerando ter vivido uma “experiência única” em “O Amor Acontece”, Flora Costa diz que repetiria a entrada no programa. “Não estou arrependida!”, garante aquela que foi, até à data de hoje, uma das mais controversas participantes do reality show, tendo motivado várias críticas, nomeadamente do comentador Flávio Furtado. Mas ela recusa o rótulo de “polémica”. “Não acho que a palavra ‘polémica’ seja a mais indicada, mas, sim, fui bastante falada.”

Falada e, segundo ela, alvo de ameaças de morte. “Tendo em conta as ameaças que recebeste, tens medo de voltar à ilha Terceira?”, questiona outro seguidor. “Não tenho de ter medo, até porque a minha família já está a par da situação e, em breve, a justiça será feita pelas autoridades”, afirma.

Percorra a galeria e veja esta e outras respostas de Flora Costa a perguntas de fãs.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB