Vera Ferreira da Casa dos Segredos já é uma mulher casada

Casou pela igreja e conseguiu a proeza de organizar o casamento em dois meses. Vera Ferreira disse o «sim» a Ricardo Neves este sábado, dia 9 de junho.

12 Jun 2018 | 10:57
-A +A

O São Pedro optou pelo mau tempo, mas nem a chuva impediu Vera Ferreira e Ricardo Neves de subir ao altar e prometer amor para sempre. O casamento teve lugar na capela de Santo André Aver-o-mar, na Póvoa do Varzim, este sábado, dia 9 de junho. Veríssima e o jogador casaram pela igreja e, seguidamente, dirigiram-se para o copo d’água no Hotel de Santo André.

«Muito contente e muito cansada», Vera Ferreira falou com o site da Nova Gente sobre o dia inesquecível que viveu rodeada de amigos e família. Dia este que chegou num ápice, dado que demorou apenas dois meses a ser planeado.

Entre a decisão e o casamento «foram dois meses», revelou a ex-concorrente da Casa dos Segredos 1. «A sério. Foi um stress, mas consegui fazer tudo tal e qual manda a tradição. Consegui ter o fogo-de-artifício, ter o hotel, ter tudo disponível. Ainda por cima consegui conciliar com a data que eu queria», contou-nos.

Brincando: «Toda a gente diz: ‘Um ano para preparar o casamento é pouco’, eu consegui em dois meses. Já posso ser organizadora de casamentos ou assim».

Leia mais no site da Nova Gente

PUB
Top