Feliz com novo amor, Vera Kolodzig descarta casamento

Serena no que toca à vida pessoal, a atriz da TVI confessa estar «muito feliz». A namorar, Vera Kolodzig descarta, para já, a hipótese de casar com Ruben Maio, ou de aumentar a família.

16 Fev 2020 | 11:20
-A +A

Apaixonada, Vera Kolodzig vive atualmente um discreto romance com Ruben Maio, com quem apareceu publicamente, pela primeira vez, na estreia do filme Variações, no cinema São Jorge, em Lisboa, em agosto do último ano.

A viver uma fase plena, tanto a nível profissional como pessoal, a Samira de Prisioneira, da TVI, revelou à imprensa, à margem da estreia de uma peça de teatro, que o facto de ter assumido o namoro com o empresário quer dizer que «é porque é importante. É muito importante», disse com um sorriso estampado no rosto.

Prestes a viver o primeiro Dia de São Valentim com Ruben, com quem refez a sua vida amorosa após o namoro com Diogo Amaral, com quem teve um filho, Mateus, de cinco anos, a cara bonita da estação de Queluz de Baixo, de 34 anos, não se alonga sobre como irá viver esta data.

«Há de ser bom como os outros dias. Vou estar a trabalhar», tece animada, afirmando que prefere viver um dia de cada vez na sua relação, negando-se a fazer projeções para o futuro.

«Nunca fui dada a casamentos, não faz parte dos meus planos. E ter filhos para já é precipitado. Acho que há muita coisa para gerir neste momento antes de pensar nisso. Estou muito feliz.»

 

Diogo Amaral quer a reconciliação

Apesar do romance de Diogo Amaral e Jessica Athayde ter chegado ao fim pouco depois do nascimento do filho de ambos, Oliver, o ator da SIC, admitiu recentemente no programa de Júlia Pinheiro que ainda nutre sentimentos pela ex. «Gosto muito da Jessica», exclamou, reforçando: «Gostava de ter mais filhos com a Jessica, se calhar… até porque dava mais jeito para não ter muitas mães.»

 

Textos: Telma Santos; Fotos: Arquivo Impala, Marco Fonseca e Reprodução Instagram

 

(artigo originalmente publicado na edição 1717 da revista TV 7 Dias)

PUB
Top