Vera Kolodzig e Diogo Amaral “apanhados” na cama

O casal divorciou-se, mas mantém uma relação de proximidade e de amizade.

02 Ago 2017 | 14:58
-A +A

Vera Kolodzig e Diogo Amaral estão divorciados desde o início do ano. No entanto, o casal de atores tem mantido uma certa proximidade e amizade, muito por causa do filho que os dois têm.

A atriz, adepta das redes sociais, partilhou na manhã desta quarta-feira, 2 de agosto, uma fotografia em que surge na cama, ao lado do ex-marido.

“Constança e Pedro, agora no presente”, foi a descrição utilizada para a imagem.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral estão novamente juntos, a contracenar, na nova longa-metragem “Pedro e Inês”, do realizador António Ferreira.

O ator também adepto de fotos inéditas

Diogo Amaral partilhou uma fotografia nas redes sociais que deixou os fãs surpreendidos. O ator mostrou-se ao lado da ex-mulher, Vera Kolodzig, durante os ensaios de um novo projeto.

“Ensaios! A trabalhar uma cena… Na fotografia as personagens ‘Pedro e Constança’. Quase a começar a rodagem do meu novo e tão especial projeto, o filme “Pedro e Inês”, de António Ferreira, baseado no romance de Rosa Lobato Faria ‘A Trança de Inês’”, escreveu na legenda da foto.

O anúncio da separação

Diogo Amaral e Vera Kolodzig anunciaram a sua separação, no início do ano, através das redes sociais.

“Eu e o Diogo, queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos”, anuncia a atriz. O comunicado, no facebook do ator, começa da mesma forma. “Somos e seremos sempre amigos”, prometem. O casal pediu ainda que “respeitem a nossa decisão nesta fase delicada”.

Os dois atores casaram-se em segredo a 11 de agosto de 2015, em Las Vegas. Da relação nasceu Mateus, de dois anos. No verão de 2016 assumiram que era cedo para ter outro filho.

Veja a galeria aqui

 

Veja também:

 

PUB
Top