Vera Kolodzig e Diogo Amaral assinalam aniversário do filho Mateus com fotos raras

Vera Kolodzig e Diogo Amaral celebraram este domingo, 25 de setembro, o aniversário do filho que têm em comum! Mateus fez 8 anos e os pais declararam-se.

26 Set 2022 | 15:50
-A +A

Vera Kolodzig e Diogo Amaral foram pais há 8 anos. Os dois atores assinalaram este dia especial, domingo, 25 de setembro, com registos amorosos e raros do filho, Mateus.

“O Mateus nasceu às 11:11 do dia 25 de setembro de 2014, faz hoje 8 anos e eu amo-o muito”, escreveu Diogo Amaral com uma fotografia inédita do filho mais velho.

Ora veja:

Vera Kolodzig também não deixou passar este dia em branco e mostrou o quão mãe babada é pelo seu “mais que tudo”:
“Nesta foto celebrávamos os teus primeiros passos. Hoje celebramos os teus 8 anos. Parabéns meu Amor lindão. Tal como te digo todas as noites amo-te mais do que tudo”, pode ler-se.
Veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vera Kolodzig (@verakolodzig)

As declarações dos pais criaram uma onda de amor nas caixas de comentários. “Muitos parabéns lindo Mateus!!”, “Parabéns ao Mateus!” ,”Parabéns Mateus e Parabéns Paizão”, “ Mateus além de fazer anos é lindo!”, são alguns dos exemplos.

 

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
PUB