Vera Kolodzig está de volta às novelas e não é na TVI

Vera Kolodzig, ausente do pequeno ecrã desde 2020, prepara-se para uma personagem intrigante numa produção inesperada.

18 Dez 2023 | 12:21
-A +A

A atriz Vera Kolodzig voltou ao universo das novelas, marcando a sua estreia numa produção do canal de televisão Paço de Arcos. Ausente das telas desde 2020, quando fez parte do elenco de Prisioneira na TVI, Kolodzig regressa, mas desta vez não será na estação de Queluz de Baixo.

Veja ainda: “Tenho uma familiar próxima com uma doença mental grave”

Personagem em Mar Aberto

Pela primeira vez na sua carreira, a atriz embarca num projeto para a principal concorrente da TVI, a SIC. E não será um regresso comum. Na sua estreia no canal, Vera Kolodzig assume um papel surpreendente na próxima novela Mar Aberto.

A atriz interpretará Paula, uma personagem intrinsecamente ligada aos grandes antagonistas da trama, Alex e Joana, representados por Pedro Hossi e Sofia Ribeiro, respetivamente. Paula, apesar de ser a melhor amiga e confidente da protagonista Joana, interpretada por Sofia Ribeiro, está longe de ser altruísta. A personagem envolve-se romanticamente com Alex, marido de Joana, interpretado por Pedro Hossi, demonstrando uma paixão que pode levar a consequências devastadoras. Alex, o marido violento que parte para a ilha Terceira à procura de Joana, desempenha um papel crucial na trama, colocando em jogo o destino dos personagens.

Este regresso à televisão marca não apenas o retorno de Kolodzig às novelas, mas também a volta de Pedro Hossi a um canal televisivo, depois da sua última colaboração em 2016. Recentemente, ambos atuaram na série O Clube, disponível na plataforma de streaming OPTO.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR
PUB