Vera Kolodzig felicita Diogo Amaral e Jessica Athayde pelo bebé e recebe muitos elogios!

Vera Kolodzig não perdeu tempo e foi das primeiras a felicitar Diogo Amaral e Jessica Athayde pelo nascimento do pequeno Oliver. Este gesto da atriz fez com que fosse bastante elogiada.

09 Jun 2019 | 15:50
-A +A

Jessica Athayde e Diogo Amaral deram as boas-vindas ao pequeno Oliver este sábado, dia 8 de junho. As mensagens de felicitações não se fizeram esperar e houve uma que deixou os seguidores do casal bastante admirados.

Vera Kolodzig, ex-companheira e mãe do filho mais velho do ator, fez questão de deixar comentários de apoio ao casal nas respetivas publicações que davam conta do nascimento do menino. «Parabéns! Bem-vindo Oliver!» escreveu a atriz na publicação de Diogo Amaral, tal como já tinha feito na partilha de Jessica.Os seguidores do casal não demoraram a reparar neste bonito gesto da mãe de Mateus, de quatro anos, e teceram-lhe largos elogios.

«É bom ver a integridade acima de tudo»

«Maravilha de pessoa», escreveu uma internauta. «Que mulher! Obrigada pela educação e respeito que você transmite. Quero dizer, adorava ter no meu círculo de amigos pessoas como você. Que honra», afirmou outra. «Isto diz muito sobre a pessoa que se é. Parabéns!», lê-se ainda. Mas as mensagens não se ficaram por aqui. Houve ainda quem admirasse Vera Kolodzig por respeitar a nova etapa na vida do ex-companheiro e pela integridade demonstrada: «Parabéns! É bom ver a integridade acima de tudo, respeitar a nova etapa de um homem que já foi importante na tua vida e nunca deixará de fazer parte dela. Beijinhos continua a ser a grande pessoa que és».

Recorde-se que Vera Kolodzig e Diogo Amaral são pais de Mateus, de quatro anos, e que colocaram fim à relação em 2017.

Veja também:
Vera Kolodzig REVELA: «Existem pessoas a quem temos de ESCONDER UM SEGREDO»
Diogo Amaral sobre Vera Kolodzig: «Espero que, um dia, ela tome conta do Oliver»

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram e Impala

 

PUB
Top