Vera Kolodzig muda radicalmente de visual: «Cores de outono»

A atriz Vera Kolodzig resolveu apostar num novo visual e pintar o cabelo num tom diferente. Foram muitos os fãs que elogiaram o novo look.

15 Out 2020 | 8:10
-A +A

Com a mudança de estação, Vera Kolodzig decidiu alterar o visual e pintar o cabelo de um tom diferente. A escolha recaiu no ruivo. «Cores de outono», escrever a atriz na legenda da primeira fotografia em que partilha com os seguidores a sua nova imagem.

Os comentários não se fizeram esperar e foram muitas as caras conhecidas que elogiaram a mudança da colega e amiga, de 35 anos. «Linda», referiu Carolina Deslandes, enquanto a atriz Ana Varela e o ator Pedro Granger disseram que adoravam. Também Mariana Alvim partilhou: «Gosto imenso». Na caixa de comentários da publicação os anónimos expressaram, igualmente, a sua opinião: «Os anos passam, mas continua com a carinha bonita da menina que aparecia na novela Jardins Proibidos».

 

Vera Kolodzig alvo de insultos

 

Recentemente, Vera Kolodzig foi alvo de insultos de uma seguidora, depois de partilhar uma foto na qual surgia com um fato de banho que chamava a atenção pelo decote generoso. «Tão nova e já com as mamas descaídas», afirmou uma senhora. Os fãs defenderam a atriz e disseram que o comentário era infeliz, principalmente vindo de uma mulher. «Corpos são corpos. Já passou a era em que ser barbie e ter tudo no sítio era perfeito».

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top