Vera Kolodzig PRÓXIMA de Diogo Amaral

A atriz parece estar indiferente ao alegado namoro entre o ex-marido e Jessica Athayde.

15 Mar 2018 | 17:10
-A +A

Apaixonaram-se nas gravações da novela «Espírito Indomável» da TVI, há cerca de oito anos, em 2010, estiveram separados há seis anos, em 2012,  e voltaram para os braços um do outro onde desse amor nasceu um «fruto», Mateus, que tem agora três anos de idade. Sem esquecer que durante uma road trip aos Estados Unidos, no verão de há três anos, em 2015, o casal decidiu concretizar um sonho e casar-se em Las Vegas e o filho teve a oportunidade de assistir a tudo.

Há um ano, em 2017, o casal anunciou nas redes sociais o fim do casamento. Até agora estão separados mas parece que existe uma boa relação entre os dois. Com um filho em comum e a mesma profissão é normal que o ex-casal se tenha de cruzar várias vezes. Estou a falar-lhe de Vera Kolodzig e Diogo Amaral.

LER MAIS: Vera Kolodzig e Diogo Amaral anunciam separação

 Vera e Pedro são persongens do filme português «Pedro e Inês» e Vera quis partilhar uma fotografia de Constança, personagem que interpreta, e nessa mesma imagem identificou o pai do seu filho. A atriz aparece séria numa paisagem a preto e branco e na legenda pode ler: «Constança em backstage durante a rodagem. Vocês nem imagem o que aí vem».

Veja a imagem na nossa galeria!

Paula Lobo Antunes, Sara Matos e Raquel Strada foram três das famosas que comentaram a fotografia de Vera Kolodzig. Paula revelou que «mal pode esperar» para ver o filme. Raquel e Sara publicaram um coração.

Já não é a primeira vez que o ex-casal partilha algo nas redes sociais onde se identifica. Quatro meses após a separação, Diogo Amaral publicou uma fotografia ao lado da ex durante as filmagens do filme «Pedro e Inês».  E no dia de anos do ator, a 26 de novembro do ano passado, Vera publicou uma imagem do pai do seu filho desejando-lhe um «feliz aniversário».

ESPREITE TAMBÉM: Ex e atual de Diogo Amaral cada vez mais cúmplices

Parece que Vera está indiferente ao alegado namoro do ex com a atriz Jessica Athayde. No início do mês passado, em fevereiro, o casal de atores fugiu para Londres para namorar.

 

 

PUB