Vera Kolodzig recorda MOMENTO TRÁGICO: «vejo-te nos meus sonhos»

A quatro dias do natal, Vera Kolodzig recordou um dos piores momentos da sua vida. A atriz é mãe de Mateus, de quatro anos, fruto da relação com Diogo Amaral.

21 Dez 2018 | 12:40
-A +A

Vera Kolodzig recordou um dos momentos mais dolorosos da sua vida: a morte do pai. A atriz perdeu o progenitor em 2008 e, desde então, recorda-o com carinho.

Esta sexta-feira, 21 de dezembro, Vera partilhou uma mensagem arrepiante, na qual fez questão de manifestar publicamente as saudades que sente do pai.

«Quando foste embora não pensei que este dia chegaria. Há 10 anos que sinto a tua falta, enquanto isso vejo-te nos meus sonhos e no riso do Mateus [filho de Vera Kolodzig]. E sei que estás connosco sempre. 21/02/1938 – 21/12/2008», lê-se na legenda de uma fotografia de infância da atriz ao lado do pai.

Recorde: Diogo Amaral e Vera Kolodzig NOVAMENTE JUNTOS!

 

Os fãs não ficaram indiferentes à publicação e rapidamente deixaram centenas de mensagens de apoio.

«Não te esqueças que não estás sozinha», «ficamos sem pai no mesmo dia», «eles nunca nos deixam» e «saudades», são alguns dos comentários que se podem ler.

 

Vera Kolodzig reage a gravidez de Jessica Athayde

A relação de Vera Kolodzig e Diogo Amaral terminou no início de 2017. Cerca de um ano depois o ex-companheiro de Vera oficializou a relação com Jessica Athayde e estão à espera do primeiro filho em comum.

Espreite também: «achava que ele era MUITO GIRO, MAS ARROGANTE»

 

O bebé vem juntar-se a Mateus, de quatro anos, fruto da relação com Vera Kolodzig. Apesar de a relação não ter corrido bem, os pais do menino mantêm uma boa amizade. Ao saber da notícia da gravidez, a atriz não se hesitou em congratular os futuros papás.

«Parabéns!», comentou Vera Kolodzig nas rede social do ex-companheiro.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top