Vera Kolodzig vai dar vida a MUÇULMANA na próxima novela da TVI: «Super desafiante»

Ainda pode ser vista em Valor da Vida, mas o seu foco já é outro, a próxima novela da TVI, Prisioneira. Falámos com Vera Kolodzig, que se diz «super contente com o desafio» que está a abraçar.

27 Mar 2019 | 8:50
-A +A

Quase 20 anos depois da sua estreia em televisão, na novela da TVI Jardins Proibidos, Vera Kolodzig já se encontra a postos para aquele que é o 12.º projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo de que faz parte.

 

Veja também: Vera Kolodzig recorda MOMENTO TRÁGICO: «vejo-te nos meus sonhos»

 

A atriz, de 33 anos, está garantida no elenco de Prisioneira, cuja história é escrita por Maria João Mira, a mesma argumentista das novelas A Única Mulher e A Herdeira, e protagonizada por Joana Ribeiro, Carloto CottaKelly Bailey e Lourenço Ortigão.

Visivelmente feliz e «super contente» com a personagem que lhe foi destinada, Vera Kolodzig revela, em exclusivo, que vai dar vida a uma mulher «muito diferente» de si.

 

Veja o vídeo!

 

 

Além dos já citados, compõem o leque de atores de Prisioneira nomes como Diogo InfanteRita SalemaSara PrataJosé Wallenstein, Paula Lobo Antunes, Paulo Pires, Benedita Pereira, Tiago Teotónio PereiraThiago Rodrigues, Sandra Faleiro, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Rita Ribeiro, Sofia Aparício e Lia Gama.

 

Clique aqui e saiba TUDO sobre a próxima NOVELA DA TVI!

 

Ainda à margem da gala de entrega dos prémios Sophia, Vera Kolodzig falou sobre o comportamento do filho, Mateus, de quatro anos, fruto da anterior relação com Diogo Amaral, a poucos meses de ter nos braços o irmão, este já nascido do atual relacionamento do ator com a atriz Jessica Athayde.

«Acho que, na verdade, ele ainda não se apercebeu muito bem o que é que lhe vai acontecer. Mas está entusiasmado, claro», ri-se.

E estará Vera Kolodzig a pensar em repetir a experiência da maternidade? Veja o vídeo e descubra a resposta!

 

 

Veja também: Diogo Amaral revela: «A Jessica está FARTA DE ESTAR GRÁVIDA!»

 

Texto: Dúlio Silva e Joana Caçador | Fotografias: Paula Alveno

PUB
Top