Verdade revelada em Para Sempre: Tozé é finalmente desmascarado

Na novela “Para Sempre”, da TVI, Beatriz e Anabela descobrem que têm o mesmo marido. As duas confrontam Tozé, que jura que gosta das duas.

23 Abr 2022 | 18:50
-A +A

Em breve, em “Para Sempre”, na TVI, o segredo de Tozé (Paulo Pires) é finalmente revelado. No Soajo, Anabela (Susana Mendes) recebe a noticia de que o marido foi avistado a andar com outra mulher pela cidade de Braga. Em fúria, ela telefona ao camionista e avisa-o que está tudo terminado entre eles, acusando-o de ser um traidor.

Tozé tenta justificar-se, mas ela recusa ouvi-lo e diz-lhe que o advogado lhe vai entregar os papéis do divórcio.
De seguida, Anabela vai ter com Beatriz (Sara Prata) e acusa-a de estar envolvida com o marido dela, mas a enfermeira diz que nem o conhece. Após recordarem alguns episódios em que Tozé se envolveu, ficam chocadas ao perceber que é o mesmo. Para tal, elaboram um plano para o desmascarar.

Entretanto, Tozé com medo também de perder Beatriz caso a sua vida de bígamo seja revelada, assume a Anabela que a traiu e vai assinar o divórcio. Promete que não lhe vai faltar nada quando nesse momento batem à porta. O camionista fica em choque ao ouvir a voz de Beatriz e esconde-se debaixo da mesa. As duas sentam-se à mesa e falam da traição do marido, dando-lhe pontapés, que fingem ser involuntários, até que exigem-lhe uma explicação.

“Para Sempre”: Tozé desabafa com o padre

Em pânico, Tozé decide fugir, mas Anabela e Beatriz agarram-no e, sem saída, este assume a sua vida dupla, mas diz que nunca as quis enganar e que gosta das duas. As mulheres sentem-se enganadas, questionando como é que nunca perceberam as ausências dele e as constantes mentiras.

No dia seguinte, no café, Tozé conta, arrasado, ao padre que Beatriz e Anabela já sabem de tudo e ameaçaram denunciá-lo por bigamia.

Texto: Neuza Silva;Fotos: Divulgação TVI

PUB