“Verdadeiro serviço público de qualidade”: Filomena Cautela encanta com novo programa

Filomena Cautela estreou o novo desafio da sua carreira, neste sábado, 5 de junho, na RTP1. O “Programa Cautelar” fez a delícia dos portugueses e foram muitos os elogios ao novo formato da RTP1.

06 Jun 2021 | 14:40
-A +A

Filomena Cautela regressou à antena da RTP1 na noite deste sábado, 5 de junho, com o seu novo projeto, “Programa Cautelar”, e as reações dos telespectadores não podiam ser melhores.

Assim que o programa terminou, os fãs invadiram as redes sociais da apresentadora e encheram-na de elogios. Nem Lili Caneças ficou indiferente ao talento do rosto da estação pública. “Humildade, humanidade e humor: os 3 H que fazem a diferença, parabéns”, comentou a socialite.

“Talvez o melhor das televisões portuguesas!” “Gostei muito mesmo! Serviço público”, “Parabéns à RTP e à Filomena Cautela por este magnífico programa”, “Espetacular, talvez a melhor coisinha que já vi na TV portuguesa”, “Tu és genial”, “Parabéns, Filomena! É a isto que se chama, verdadeiramente, serviço público. Venha o próximo”, “Amei”, “Que belo programa”, “Parabéns, o programa é espetacular, muito bem feito. Verdadeiro serviço público de qualidade”, “Refrescante. Parabéns” e “Excelente e divertido programa! Talvez o melhor das televisões portuguesas! Divertido, inteligente, útil e magistralmente apresentado! Bem haja!” são alguns dos (muitos) comentários visíveis.

Filomena Cautela entrevista Marcelo Rebelo de Sousa

No decorrer deste primeiro capítulo do novo programa de Filomena Cautela, foi para o ar uma entrevista que a apresentadora fez a Marcelo Rebelo de Sousa, o Presidente da República, relacionada com “fake news (em português, notícias falsas)”.  Este momento também encantou os portugueses, quer pela simpatia de Marcelo Rebelo de Sousa, quer pelo humor da estrela da RTP1. “Isto sim é humor inteligente”, “Filomena presidente. Filomena presidente”, “Tão bom”, “A melhor com o melhor”, “São os maiores” e “Maravilhosos” podem ler-se.

Veja as fotos na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Leia também:

Filomena Cautela desafia Cristina Ferreira: “Gostava de te ver com os copos”

PUB
Top