Veríssima:Veja como está o filho da ex-concorrente

Lucas nasceu há dois anos no dia de São Valentim e é o «amor maior» de Vera Ferreira, ex-concorrente da 1ª edição do SS1

25 Fev 2018 | 16:50
-A +A

A sétima edição da Casa dos Segredos está prestes a estrear, com Manuel Luís Goucha no comando do programa, mas ainda se lembra de Vera Ferreira? Uma das concorrentes de maior sucesso da primeira edição do programa, na altura apresentada por Júlia Pinheiro. 

Veríssima, como era carinhosamente tratada, já é mãe e este tem sido o papel mais importante da sua vida. Lucas já tem dois anos e é um menino feliz pelo que Vera mostra nas redes sociais. 

Inicialmente, Vera Ferreira não mostrava o menino nas redes sociais por uma questão de segurança, porém, agora, mostra-o com todo o orgulho e como está crescido o menino. 

«Amor maior», escreve Vera na sua página de Instagram com uma imagem sua com o menino ao colo. 

No dia dos namorados, dia em que Lucas nasceu, Vera escreveu uma declaração de amor pública que encantou os fãs: «Faz hoje 2 anos que chegaste ao mundo, meu filho. Um menino lindo, inteligente e cheio de alegria. Há precisamente 2 anos eu e o pai olhávamos para ti tão frágil, tão pequenino, sem saber como seria daí para a frente. E foi tudo tão natural.. Nasceu o Lucas, nasceu uma mãe e nasceu um pai! 

Enches-me de orgulho todos os dias. Já falas, já tens responsabilidades e já cuidas. Não é à toa que todos os que te conhecem são perdidos de amor por ti. Estamos a dar o nosso melhor para seres uma pessoa linda. Com apenas 2 anos já tens o cuidado de me querer compensar por tudo. És lindo, genuíno e só podias ser nosso filho. A mamã e o papá estarão sempre aqui para ti. Nem acredito que já se passaram 2 anos! Os dois anos com mais amor da minha vida. Os dois anos com mais sentido!»

Lucas é fruto da relação de Vera com Ricardo Neves. 

 

PUB
Top