Verónica Correia: Portuguesa oferece soutien a Drake e pode acabar na Playboy

Portuguesa atira soutien a Drake e rapper pede que encontrem a mulher. Trata-se de uma portuguesa chamada Verónica Correia.

27 Jul 2023 | 7:57
-A +A

Habituado a receber os mais diversos tipos de presentes em palco, Drake não escondeu a surpresa ao deparar-se com um soutien com copa 36G. “Localizem este mulher imediatamente”, disse o rapper durante uma atuação no Barclays Center, em Brooklyn, Estados Unidos da América. Pois bem, a mulher foi localizada. Chama-se Verónica Correia, tem 21 anos e é portuguesa. Sendo que poderá vir a acabar nas páginas da Playboy.

Leia ainda: Sophia Barclay, a influencer transexual que diz que Neymar e Pedro Scooby fizeram sexo

Foi o TMZ quem encontrou a portuguesa, com quem esteve à conversa. “Sou eu”, começa por dizer ao site. “Atirei e ele pegou no soutien e disse: ‘36G, localizem essa mulher imediatamente’”, recorda. A jovem portuguesa diz que tudo mudou na sua vida desde o momento viral. E assume já ter sido contactada pela Playboy para fazer um trabalho para a famosa publicação masculina. Ainda assim, Verónica Correia assume que quer perceber melhor o que a Playboy tem em mente. Isto numa altura em que a publicação permite que criadores individuais cobrem por acesso a conteúdos exclusivos. Ao estilo do que acontece no OnlyFans.

“É o tamanho verdadeiro do meu soutien”

“Eu não tenho um OnlyFans no momento. Eu realmente não tenho essa intenção também. Então sim, conversei com eles. Inscrevi-me na plataforma nova deles e já me aceitaram, agora querem falar comigo muito em breve”, revela. Durante a conversa, a portuguesa recorda ainda como o momento com Drake foi planeado. “Eu mencionei isso antes de sair, mas pensei: ‘Não, este é o que vou usar durante a noite. Vou mantê-lo’. Então, eu estava a divertindo-me, [Drake] passou por mim e caminhou até a cabine do DJ, onde estava realmente a cantar bem à minha frente, então eu disse, ‘Sabes de uma coisa? Sim, vou fazer isso’”, conta. “Eu só sabia que ele iria apanhá-lo porque atirei para os pés dele. Não havia como ele passar por ele. E esse é o tamanho verdadeiro do meu soutien. Perdi a cabeça quando ele realmente o pegou e reagiu da maneira”, termina sorridente.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB